11 de dezembro de 2014

Fantasma Capturado na Cordenio Severance House

Segundo publicou o Examiner.com, Cordenio Severance House é uma mansão histórica localizada em Cottage Grove, Minnesota, EUA. A mansão também conhecida como "Cedarhurst", foi construída para o advogado Cordenio Severance, ex-Presidente da Associação Americana de Advogados, pouco depois da Guerra Civil.

A construção da casa demorou do ano 1911 até o ano 1917, sendo originalmente uma fazenda, mas foi aumentada em 1911 para 26 habitações com um total de 3.000 metros quadrados, com um estilo neoclássico que inclui grandes pórticos com colunas clássicas duplas, salão de dança e um jardim de rosas. Em 2001, a família Thao comprou a propriedade por $900.000, mas tiveram que investir outros $250.000 para a restaurar e a transformar em um local de entretenimento.

Muitas historiadores acham que o egocentrismo de Cordenio levou-lhe a construir uma mansão com todo tipo de luxos próximo de um bairro humilde. Segundo a história oculta, Cordenio Severance era considerado um verdadeiro déspota por sua família, o que lhe levou a morrer sozinho de um ataque cardíaco em Pasadena, Califórnia em 1925.

Desde então, são muitas as pessoas que afirmaram ser testemunhas de fenômenos inexplicáveis no interior da casa, como estranhas vozes quando não há ninguém presente, sombras escuras e todo tipo de atividade considerada sobrenatural. É por este motivo que a mansão foi durante muitos anos desabitada, até que no dia 03 de junho de 1976, Charles W. Nelson capturou a surpreendente imagem.
Comentários