26 de novembro de 2014

Minha História Assombrada: Vulto na Praia

Olá! Sou Allyson R., moro em PE. Tenho 20 anos. O que aconteceu comigo foi algo muito estranho e assustador para mim e e para a minha mãe até hoje.

A minha família sempre tem o costume de alugar uma casa de praia para passar as férias ou finais de semana desde que eu me entendo por gente. Certa vez, Alugamos uma casa próximo à praia de Gaibú. Uma praia belíssima na época e cheia de piscinas naturais e etc.

Após passarmos a tarde toda nos divertindo, meu pai, juntamente com alguns tios e primos, decidiram pescar pela noite, pois segundo um pescador amigo do meu pai, disse que pela noite a chande de pegar peixes é maior. Indicou ir pescar numa praia próximo a Gaibú chamada de "Eenseadas dos Corais".

Nessa praia existia algo bem interessante, ela era dividida em 2 etapas. A primeira etapa era piscinas naturais, daí logo apos tinha um "muro" de corais, passando por esse "muro" havia o mar aberto. Segue foto:



Chegamos na praia lá pelas 20:15 horas da noite. O meu pai, tios  e primos, armaram as varas de pesca, e decidiram ultrapassar o muro de corais para pescarem no mar aberto.

Estava muito escuro e frio, e alguns primos resolveram também tomar banho noturno de mar. Na época eu tinha uns 7 anos, e minha mãe não deixou eu acompanha-los, pois, devido à frieza e a escuridão predominante no lugar seria muito perigoso.

Algumas horas se passaram e a minha mãe resolveu chamar o pessoal, pois já estava muito tarde. Minha mãe caminhou próximo às árvores de manguezais que existiam por lá e começou a chama-los. Eu, como sempre fui grudado na minha mãe resolvi ir junto.

Minutos depois a minha mãe chama a minha atenção dizendo a seguinte frase:

- Allyson, o que é aquilo?

- Onde? - Disse.

- Ali no muro de corais!

Não demorou muito até que a minha visão fixasse e visse nitidamente algo realmente estranho e assustador. O que eu e minha mãe vimos naquela noite foi algo inexplicável até hoje.

Vimos um vulto preto, mais ou menos com 1,80 de altura, literalmente flutuando sobre o muro de corais, vindo na direção oposta de onde os nossos familiares estavam, numa velocidade absurdamente impressionante. Apesar de estar muito escuro, e de não conseguirmos enxergar os nossos familiares que estavam depois do grande "muro de corais", era nítida, de alguma forma inexplicável, a silhueta de alguém ou algo flutuando sobre os corais vindo em nossa direção.

Ficamos estartalados observando aquela coisa por um bom tempo. até que ela parou, a uns 7 metros de onde nós estávamos, ainda sobre os corais. sentimos que talvez a coisa estivesse nos observando. o que foi logo confirmado quando vimos um brilho refletindo nos seus olhos (tipo, reflexo no olho de um gato, sabe?). Ficamos apavorados,o que me fez chorar na hora. Logo em seguida a coisa pulou na água, e o que nos deixou mais perturbados é que nenhuma gota nem sinal de espirro saiu da água.

Tempos depois, os meus familiares atravessaram o muro e vieram ao nosso encontro. Então a minha mãe contou todo o fato ocorrido. eu estava em estado de choque, muito assustado, e não queira comer nem dormir, então meu pai disse que eram eles correndo, brincando nos corais e tal para tentar me acalmar.

Mas realmente até hoje não sabemos o que vimos.

O meu pai contou a historia para o tal amigo pescador, e ele disse que ali na praia, existe um buraco profundo entre as piscinas naturais e que já morreram muita gente lá, e que até ele viu coisas estranhas acontecerem por lá.

Já aconteceram vários fatos estranhos e assustadores, tanto comigo, quanto com os meus pais... caso gostem desse relato, vocês podem retornar o e-mail, e eu contarei tudo o que sei, pois esses relatos podem alertar às pessoas de que coisas desse tipo existem sim, e que muitas vezes devemos ser cuidadosos e não darmos brechas para que espíritos ruins entre em nossas vidas.

Fiquem com Deus!

História assombrada enviada por Alysson R.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários