5 de novembro de 2014

Minha História Assombrada: Porta para o Além?

Meu relato ocorreu em Ilha Bela-SP, na casa que é usada apenas em fim de ano, feriados e tal, do meu melhor amigo, no ano de 2009.

Era carnaval e a primeira vez que tinha ido no carnaval de Ilha Bela-SP, apesar de ter ido em outros feriados, carnaval foi a primeira vez, é muito lindo o lugar e o carnaval e bem alegre, com muitas pessoas, mas se prestar bem atenção a Ilha não é normal, tem o ambiente estranho. De dia íamos a praia e fim da tarde voltávamos para tomar banho na casa e comer, a noite era as festas de carnaval e shows.

Meu amigo já falava que na casa acontecia coisas estranhas. Ela é bem antiga e tem janelas de navio (redondas e bem espessas), é em sua grande maioria feita de madeira também. Eu já tinha ido passar uns dias com eles lá em Ilha Bela-SP e apesar dele falar que era assombrada, nunca aconteceu nada com nós lá e nem comigo, então tava tudo bem e ninguém tava com medo.

Mas desde esse feriado de carnaval eu nunca mais voltei lá e pretendo não voltar. Não me lembro ao certo o dia, mas começou normal, todos acordaram, eram muitas pessoas, cerca de umas 8 pessoas na casa, íamos á praia como de costume, tudo normal, voltamos e aí era a hora de tomar banho.

Chegada a minha vez de ir tomar banho, entrei no banheiro, tranquei a porta, coloquei minha roupa limpa que iria por em cima do vaso, a toalha no gancho próximo ao box e a roupa suja no chão em um canto. Entrei e estava tomando banho normalmente, o que fechava o box era uma cortina, então estava fechada e era de dia ainda, apesar de ser umas 17h o dia estava bem claro e com sol forte. Então bateram na porta e eu disse:

- Tem gente!

Novamente bateu e de novo. Bateram três vezes e eu achei que era meu amigo ou o primo dele brincando comigo, então a partir da segunda vez eu falei rindo "ta ocupado kkkkkk" e então voltei a tomar banho, mas, a porta abriu e eu novamente puxei a cortina do box e olhei só com a cabeça pra porta rindo e dizendo "tem gente kkkk tem gente" mas não estava conseguindo ver quem era, a porta estava só um pouco aberta e estava um breu, tudo preto e então eu voltei pro banho e continuei tomando banho pensando que meu amigo tinha feito de propósito. Não demorei muito a perceber que estava de dia, e como que tava tudo escuro na porta? Como abriram se na hora que eu entrei eu tranquei por dentro?. Desliguei o chuveiro meio apavorado já, me troquei e realmente a porta estava trancada e eu abri e saí.

Perguntei pra todos e todos disseram que não foram bater na porta, quando dei conta do que aconteceu fui bem ridicularizado, principalmente pela minha mãe e ficou por isso mesmo.

Espero que acreditem no ocorrido e que contém. Muito Obrigado.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por Raul V.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários