26 de novembro de 2014

Minha História Assombrada: A Peste Veio ao seu Encontro

Eu tenho uma amiga que o bisavó dela vivia chamando o nome "Peste". Em uma sexta-feira 13 , ás 00:37, ele tava voltando de uma comemoração qualquer, e estava passando por uma rua com um só poste, e esse poste estava com a luz piscando, como se quisesse queimar, e ele bêbado disse: "Essa peste não presta". Quando chegou no meio da rua, que aparentava ser grande, surgiu vindo em sua direção uma mulher descabelada, mal vestida, descalça e com a maquiagem toda borrada (como se ela tava se arrumando e não deu tempo de terminar) e ele falou: "Que peste é isso?", e a "peste" respondeu com uma voz demoníaca: "Você chamou e eu vim", e a primeira coisa que ele fez foi correr, e a "peste" saiu gritando " Você não vai muito longe" e correu atrás dele, e cada esquina que ele virava, ela aparecia, só que corria mais rápido, e quando ele virou a esquerda tinha uma igreja ainda aberta, e ele entrou, rezou e saiu, mas ela estava na esquina, e disse:  "Se você me chamar eu venho, mais eu venho pior". Depois desse dia, ele nunca mais chamou a "peste" .

Então é isso. Obrigado pela oportunidade, eu adoro o canal de vocês, um grande beijo e um forte abraço. Até a próxima ...

História assombrada enviada por Madú T.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários