5 de novembro de 2014

Minha História Assombrada: O Negrinho que virou Porco!

Eu comentei com meu avô sobre o canal do Assombrado no youtube, e ele se lembrou de um caso que aconteceu com ele e com seu irmão muito, muito tempo atrás. Meu avô se chama Valdemar e meu tio Antonio. Na época, os dois moravam numa cidade vizinha de Criciúma-SC.

Ele conta que todos trabalhavam na roça com o pai, e o local era muito longe da casa deles. Certo dia, voltando da roça, o que durava de uma hora e meia a duas horas a pé, eles estavam atravessando uma mata que era a rota que eles sempre faziam para irem embora, quando aparece um jovem negro, com a pele bem escura, vestindo apenas uma bermuda bem simples e com uma espiga de milho na mão. E esse cara perguntou ao meu avô aonde eles estavam indo (com um tom de voz grave). Meu tio e o pai deles acharam grosseria da parte do rapaz e queriam partir para a agressão, mas meu avô impediu e disse "Não conhecemos ele, calma", e conversou com o cara. O jovem negro perguntou onde eles moravam e meu avô respondeu "uns 15 minutos daqui", perguntou se eles ganhavam muito dinheiro trabalhando na roça, meu avô respondeu que "não muito, mas dava para sustentar a família"... No final, ele perguntou como estava a Jaírce (minha vó, na época eles apenas namoravam) e meu avô muito desconfiado da situação respondeu "O que tu quer saber dela rapaz?" e o jovem deu uma risada muito sarcástica, deu meia volta e correu, entrando mata adentro...

Eles foram atrás desse cara, mas o perderam de vista. Só que meu tio avistou bem de longe esse rapaz entrando em uma pequena mata. Os três cercaram essa pequena mata - era muito pequena mesmo, cerca de 10 metros mais ou menos - porém ele não saiu, e decidiram entrar nela. Para a surpresa deles, tinha apenas um porco ali, um porco negro, da mesma cor do jovem rapaz, e aquela espiga de milho estava no chão ao lado desse animal. O pai do meu avô matou o porco com uma foice que ele tinha para usar na roça e foram embora.

Meu avô quando chegou em casa foi recebido com um abraço da minha avó. Ela disse a ele que um rapaz negro bateu na porta da casa perguntando sobre o Valdemar. Meu avô ficou em choque e contou sobre o jovem negro que parou eles na floresta e que virou porco.

Essa história foi contada a todos da família. Minha família acredita muito em espíritos, o lado sobrenatural,etc...

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por Daniel S.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários