26 de novembro de 2014

Minha História Assombrada: O Homem Estranho Embaixo do Beliche

Esse relato aconteceu com uma amiga minha lá no brasil. Já tem alguns anos que ela me contou e para mim, esse relato foi o mais tenebroso que eu já ouvi na minha vida!

Era noite de sexta feira. Essa minha amiga, sua irmã e mais outra amiga estavam na casa dessa garota a qual aconteceu uma coisa estranha, digna de filme de terror, mas garantiu que a historia é verdadeira até porque tem testemunhas que presenciaram o ocorrido. Essa moça tem duas filhas que na época estavam uma com 5 e a outra com 3 anos. O esposo dela trabalhava até tarde e chegava em casa tipo dez da noite.

Todos resolveram fazer companhia a ela e as crianças até o esposo chegar, eram todos amigos do casal. Eram 21:00hs e elas estavam assistindo filme na sala e as crianças dormindo no quarto no beliche, a de 5 dormia em cima e a de 3 anos embaixo. Elas conversavam e riam do filme quando de repente subiu um cheiro de queimado vindo da cozinha. A moça dona da casa levantou e foi até a cozinha e quando chegou lá suas roupas intimas ( algumas calcinhas ) estavam pegando fogo no chão da cozinha! Ela rapidamente apagou o fogo, jogou fora as peças queimadas e pensou no que tinha acontecido Pensaram, sera que é o marido tentando fazer medo? Ele poderia ter chegado mais cedo e queria pregar uma peça nelas... Mas ela se aborreceu porque tinha queimado suas roupas! Agora você alem de me dar novas roupas intimas que você queimou, vai ter que me dar mais! disse e voltou pra sala e continuou conversando e disse aos amigos o que houve e acrescentou, vamos ignorar ele que ele para com as palhaçadas! Bem, nada dele aparecer e as supostas brincadeira não continuaram.

Passou um tempinho e de repente todos ouviram um ronco, como de um homem dormindo com muito sono e o ronco era tão alto que mesmo que aumentasse a TV, conseguia ouvir muito nítido e alto. A moça pensou não é meu marido porque ele não conseguiria fazer esse barulho tão alto e ela percebeu que vinha do quarto das filhas! Foram todos com ela até o quarto das crianças que por incrível que pareça dormiam mesmo com aquele ronco alto e estrondoso.

De repente elas viram um homem deitado embaixo do beliche! Viram os pés dele de fora. Correram e foram pegar as crianças,  que estavam muito pesadas, acima do normal, que foi difícil tirá-las da cama, e o mais estranho era que elas não acordavam mesmo com tanta agitação e barulho.

A minha amiga contou que de repente subiu um cheiro de podre, como se algo ou alguém tivesse aberto o esgoto. O marido chegou nessa hora, também ouviu o ronco e sentiu o cheiro e correu pra ajudar a tirar as crianças do quarto. Ele também viu o tal homem deitado. Todos correram pra fora da casa, e ela disse que o ronco era tão alto que se ouvia do lado de fora da casa.

Ela foi correndo chamar seu pai. que dizia ser muito católico e não ter medo de nada. Ele pegou o terço e a bíblia e foi. Chegou lá já em frente a casa ele ouviu o ronco do homem, e entrou dizendo ninguém pode mais que Deus. quando chegou no quarto ele viu o homem lá deitado. Ele abaixou e foi olhar embaixo do beliche para ver quem estava ali - o cheiro de podre era insuportável - o homem estava deitado de barriga para cima, não tinha cabelo algum na cabeça. Então ele se inclinou para olhar o pai da menina que olhava para ele e fez um não com o dedo apenas, sem emitir uma palavra. O pai dela sai correndo de lá! Nesse dia ninguém dormiu em casa

Passaram os dias e o casal mudou-se. Minha amiga disse que ninguém mais aluga a casa, ela esta sempre desocupada.

Ninguém sabe o que era aquele homem e nem o porque ele estava ali. Só sei que até hoje quando lembro desse relato eu sinto calafrios.

Depois eu envio outros que aconteceram comigo aqui no Japão. Bjs e o brigada pela chance de enviar essa historia tenebrosa na minha opinião.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por Katia H.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários