12 de novembro de 2014

Minha História Assombrada: O Diabo Apareceu para Mim e Levou quem eu Amava...

Meu nome é João Carlos eu tenho 23 anos, e depois que vi o relato sobre Anjo da Guarda do meu Filho decidi contar meu relato!

Eu moro na cidade de Belém do Pará e o meu relato começa quando eu tinha 11 anos. Nessa fase da minha vida eu era muito medroso, qualquer coisa me assustava. Em 1998 minha tia descobriu que tinha câncer na mama e com isso ela teve que ficar hospitalizada e algumas vezes nós podíamos vê-la, com isso a minha família ficou atordoada com essa situação e todo dia nós íamos na igreja orar por ela sem parar.

Uma noite eu fiquei realmente triste pois eu iria ficar sozinho em casa, porque meus pai iriam para uma festa de 15 anos e eu não podia ir juntos, e eu xingava muito as palavras: desgraça, merda, diacho, demônio etc. Então nessa noite, que eu estava com muita raiva e triste também por estar sozinho, falei: Que merda, esse pessoal tinha que convidar logo meus pais para ir pra uma festa sem mim, disgraça de festa, diacho esse pessoal de merda tomara que eles morram. Juro que falei isso..

Daí tudo bem, mas quando foi por volta das 11:20 minutos eu já estava dormindo, não sei como mas eu dormi, eu ouvi como se fosse um gemido muito forte vindo do lado direito da minha cama, como se uma pessoa estivesse deitada do meu lado com uma dor horrível em algum local do corpo. Fiquei paralisado, como se alguém estivesse me segurando. A única coisa que conseguia mexer era os olhos! Juro pra vocês que eu vi o Diabo em forma de homem de cabelos loiros e olhos azuis, como está na bíblia que o Diabo se transforma em anjo de luz, então ele falou: Você sabe quem eu sou? e eu pela primeira vez desde que eu tinha conseguido acordar eu falei: Não! Então ele disse: Eu sou o Diabo. Juro que no momento eu só queria acreditar que era um sonho e que eu queria acordar daquele sonho maluco, então ele falou uma coisa que eu jamais vou esquecer: Estou aqui porquê você me não para de me chamar, você me deixou irritado, eu deveria levar você comigo, mas o homem lá de cima não permite, então vou levar a pessoa que você mais ama: a sua tia. Nesse momento ele foi desaparecendo com um sorriso demoníaco no rosto e revelando seu verdadeiro rosto que eu nunca vou esquecer, e desapareceu. Consegui me mexer e na mesma hora eu liguei pra minha avô e contei o que me tinha acontecido e ela imediatamente acordou meu tio Jeziel que pegou o carro e foi me ver.

Duas semanas se passaram e para a minha surpresa a minha tia faleceu as 9h56 da manhã

Até hoje eu me arrepio todo quando lembro disso.

História assombrada enviada por  João C.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários