5 de novembro de 2014

Minha História Assombrada: Minha Avó me Visitou

Eu era muito apegada a minha vó, brigava muito, mais amava muito também, e minha vó praticamente era meu tudo, eu sonhava com algo, mal eu acordava e o telefone tocava e era ela querendo saber do meu sonho e me explicar o que iria acontecer, que meus sonhos eram avisos e tal.

Uma vez a minha vó teve uma briga feia com a minha tia (nora dela) , e logo em seguida minha vó me ligo chorando, falando que o maior sonho de vida dela era eu ser feliz e ser forte demais com que iria ocorrer, e ficamos quase 2 horas no telefone ....

Desliguei o telefone e voltei para o PC, e meu namorado da época estava tendo ataque de ciumes, porque eu não o respondia, e falei que estava com a minha vó no telefone, e que eu estava com medo, sentindo que iria acontecer algo com ela, e ele riu disse que eu tava louca, então não falei mais nada.

Passou uns dias e comecei a sonhar com a minha vó, e ao acordar pedia para minha mãe ir vê-la, que eu sentia que minha vó não estava bem. Ligava para ela e ela não atendia, ia na casa dela, e nada.

Até que um dia a vizinha dela sentiu um cheiro estranho vindo da casa da minha vó e ligou para minha tia (irmã da minha mãe), para ir lá ver. A minha tia saiu do trabalho desesperada achando que minha vó tinha deixado gás ligado, e então pediu para os vizinhos arrombarem a porta. Encontraram-a caída no chão, morta.

Eu estava no meu antigo serviço, e chega um homem e me diz que tinha acabado de anunciar na rádio que minha vó foi encontrada, porque ela estava desaparecida, e eu ri, porque pelo que eu me lembrava não tinha nenhuma vó desaparecida, então o segurança do meu serviço preocupado me pediu que eu fosse até a recepção para eu ligar na minha casa e ver o que estava acontecendo.

Liguei para minha casa e ninguém atendia. ligava para meu pai e mãe e nada. Meus olhos começaram a encher de lágrimas, minhas mãos começaram a suar, meu coração começou palpitar tão forte que chegava a doer, e aí veio uma o segurança e falou "Ary, seu pai está atrás de você" , eu fui tentar encontrar com ele, e quando vi meu pai, ele estava com olho inchado de tanto chorar, e ele abriu os braços como se diz "sinto muito filha", e desmaiei. Acordei no caminhão de entrega de meu serviço, e os meninos tentando me acordar, e falei "para aqui" eles ficaram olhando para minha cara , e me perguntaram como eu sabia que era aquele lugar a casa da minha vó, e eu respondi: Quando desmaiei sonhei com ela

Desci do caminhão e sai correndo, mas ninguém deixou eu ver a minha vó, e então fiquei na casa da vizinha, estava numa sala sozinha e eu chorava muito, e senti a minha vó ao meu lado. Então minha mãe entra na sala e vê a minha vó do meu lado, e de repente ela some, e aparece uma borboleta, eu sorri e disse "te amo vovó". A borboleta me hipnotiza até hoje, eu sinto como se fosse a minha vó, de tanto que ela dizia que quando ela morresse ela iria me visitar mas em formato de borboleta, eu fiquei com isso.

E todo ano, dia 09/11 - meu aniversário - sinto minha vó me cumprimentar.

Ainda continuo tendo os meus avisos nos sonhos, me dá medo, mas foi um dom que ganhei! Dizem que sou médium, e para falar bem a verdade estou desenvolvendo a minha mediunidade cada vez mais...

História assombrada enviada por Aryeeth P.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários