12 de novembro de 2014

Minha História Assombrada: Foi mesmo Possessão?

Moro em um condomínio aqui no Ipiranga, São Paulo, com muitos apartamentos, e conheci uma mulher que era manicure e pedicure. Comecei a frequentar sua casa para esses serviço. Ela me disse de primeira que era de uma certa religião, não lembro qual ao certo e disse que não me importava com isso.

Fui la algumas vezes e na ultima tinha algumas pessoas na casa dela, a cunhada, o marido e a vizinha que estava com duas bebezinhas que não deviam ter um ano de idade ainda.

A partir dai algumas coisas começaram a acontecer, ela foi benzer as meninas e a criança começou a chorar, e ela disse para a mãe das meninas que elas viam coisas, por isso choravam sempre e ficavam inquietas. Bom achei tudo meio estranho, quando terminou o serviço, ela não tinha troco então avisei que ia em casa pegar dinheiro trocado e voltava para pagar.

Fui para casa, esperei uma meia hora, meus pais chegaram. peguei o dinheiro certo  fui levar, então quando cheguei lá .. eu lembro como hoje, eu toquei a campainha e o marido dela que atendeu e perguntei "Fulana esta ai?" ... ele olho pras pessoas que continuavam la inclusive a mãe com as crianças e me disse "Olha a Fulana, Fulana mesmo não esta", como eu não entendi olhei para dentro do apartamento até porque ele falo de um jeito irônico e até riu na resposta.

Ao olhar ela estava lá, sentada no sofá com a cabeça meio baixa, e balançando como se estivesse bêbada, e nesse momento ela perguntou "quem esta ai", porém não era a voz dela. Ela é alta, forte e tem uma voz grave, lembrando até uma voz masculina, mas aquela voz que perguntou era uma voz fina também de homem, porém era uma voz irônica, como de deboche e nesse momento ela me olho como se não me conhecesse.

Como provavelmente fiquei muito mais branca do que sou, a cunhada levantou e recebeu o dinheiro, eu sai sem olhar para trás, sem acreditar no que tinha visto e ouvido. Nunca mais fui lá, nem a vi mais.

Nesse dia, quando cheguei em casa, contei pros meus pais e pra uma vizinha, e ela disse que provavelmente baixou algum espirito nela. Mas aquela cena daquelas pessoas tão confortáveis com a situação com aquilo que aconteceu, toda a ironia ... acho que nem sei dizer se isso foi pior do que a própria mulher possuída.

Ai percebi que há muito mais do que só filmes, isso realmente existe.

História assombrada enviada por Júlia M.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários