26 de novembro de 2014

Minha História Assombrada: A Boneca Stefani se Mexeu

Quando eu era pequena com mais ou menos 6 ou 7 anos de idade lançaram uma linha de bonecas, as bonecas Stefani, bonecas eram do tamanho de uma criança de 05 anos mais ou menos, era daquelas bonecas que você mexia os braços delas e elas andavam.

Quanto lançaram essas bonecas eu queria muito a rockeira, mas infelizmente meus pais não encontraram para comprar pra mim então eles me deram uma da mesma linha, uma princesa. Gostei bastante dela e brinquei durante anos e anos. Fui crescendo e parando de brincar com ela, mas nunca tive coragem de jogar fora.

Anos se passaram e já estava 11 anos e me mudei de cidade. A casa nova me dava medo, era grande, velha, de madeira e a pintura era toda descascada. Estava arrumando minhas coisas do meu novo quarto quando encontro essa boneca, eu não a via a anos! Ela estava toda descabelada com o vestido todo amarrotado, me deu um pouco de medo, mas logo passou. Coloquei-a debaixo da minha cama e continuei arrumando minhas coisas.

A partir desse dia eu comecei a ter pesadelos e quando acordava minhas costas estavam doendo muito. Tinha certeza de que não era o meu colchão, pois ele era novo.

Dois meses se passaram desde o dia em que eu tinha me mudado para aquela casa. Eu estava me arrumando para ir para o colégio quando ouvi meu cachorro chorando e latindo muito. Percebi que o som vinha do meu quarto e a porta estava apenas com um pequeno vão aberto. Quanto abri a porta o susto... a boneca estava com a cabeça fora da cama e corpo embaixo, a cabeça estava no pequeno corretor que tinha entre minha cama e uma outra cama que era para visita, meu cachorro estava em cima da outro cama olhando para a boneca. Ele chorava muito e latia para ela, eu tremia demais, estava gelada, chamava meu cachorro, mas ele não vinha. Entrei no quarto com muito medo e peguei ele no colo pois não ia deixa ele la com aquilo. Ao sair, fechei a porta e tranquei, pois estava sozinha em casa e não sabia o que fazer.

Modelo da Boneca Stefani que a leitora
ganhou dos pais
Deu a hora que eu sempre saia de casa para ir pro colégio, então eu peguei minha mochila e sai correndo de casa levando comigo a chave do quarto. Quando cheguei na escola me falaram que não ia ter aula, então eu tinha que volta pra casa. Passei na casa de uma amiga e chorando contei a historia, e ela volto comigo para a minha casa.

Chegando lá destranquei a porta do quarto e quando abri a porta a boneca estava sentada em cima da minha cama! Tranquei a porta de novo e fiquei no quintal de casa com minha amiga. Nos duas estávamos muito assustadas.

As horas passaram e eu fui me acalmando, e quando estava bem novamente entrei em casa e fui direto para meu quarto e abri a porta, a boneca continuava em cima da cama. Então eu olhei para ele e ele estava me encarrando, entrei no quarto, peguei a boneca e joguei pra baixo da cama novamente e ordenei que ela ficasse ali. Sai do quarto e tranquei a porta de novo.

No fim do dia minha mãe e irmão chegaram em casa. Contei a historia para ela e para meu irmão e os dois deram risada e falaram que eu estava louca. Eu implorei para minha mãe deixa eu joga a boneca no lixo, mas ela não deixou... Passei mais 5 meses dormindo com a boneca embaixo da minha cama.

Um dia, quando fui me mudar para outro casa, consegui jogar a boneca no lixo.

História assombrada enviada por Fernando

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários