Quanto lançaram essas bonecas eu queria muito a rockeira, mas infelizmente meus pais não encontraram para comprar pra mim então eles me deram uma da mesma linha, uma princesa. Gostei bastante dela e brinquei durante anos e anos. Fui crescendo e parando de brincar com ela, mas nunca tive coragem de jogar fora.
Anos se passaram e já estava 11 anos e me mudei de cidade. A casa nova me dava medo, era grande, velha, de madeira e a pintura era toda descascada. Estava arrumando minhas coisas do meu novo quarto quando encontro essa boneca, eu não a via a anos! Ela estava toda descabelada com o vestido todo amarrotado, me deu um pouco de medo, mas logo passou. Coloquei-a debaixo da minha cama e continuei arrumando minhas coisas.
A partir desse dia eu comecei a ter pesadelos e quando acordava minhas costas estavam doendo muito. Tinha certeza de que não era o meu colchão, pois ele era novo.
Dois meses se passaram desde o dia em que eu tinha me mudado para aquela casa. Eu estava me arrumando para ir para o colégio quando ouvi meu cachorro chorando e latindo muito. Percebi que o som vinha do meu quarto e a porta estava apenas com um pequeno vão aberto. Quanto abri a porta o susto... a boneca estava com a cabeça fora da cama e corpo embaixo, a cabeça estava no pequeno corretor que tinha entre minha cama e uma outra cama que era para visita, meu cachorro estava em cima da outro cama olhando para a boneca. Ele chorava muito e latia para ela, eu tremia demais, estava gelada, chamava meu cachorro, mas ele não vinha. Entrei no quarto com muito medo e peguei ele no colo pois não ia deixa ele la com aquilo. Ao sair, fechei a porta e tranquei, pois estava sozinha em casa e não sabia o que fazer.
![]() |
Modelo da Boneca Stefani que a leitora ganhou dos pais |
Chegando lá destranquei a porta do quarto e quando abri a porta a boneca estava sentada em cima da minha cama! Tranquei a porta de novo e fiquei no quintal de casa com minha amiga. Nos duas estávamos muito assustadas.
As horas passaram e eu fui me acalmando, e quando estava bem novamente entrei em casa e fui direto para meu quarto e abri a porta, a boneca continuava em cima da cama. Então eu olhei para ele e ele estava me encarrando, entrei no quarto, peguei a boneca e joguei pra baixo da cama novamente e ordenei que ela ficasse ali. Sai do quarto e tranquei a porta de novo.
No fim do dia minha mãe e irmão chegaram em casa. Contei a historia para ela e para meu irmão e os dois deram risada e falaram que eu estava louca. Eu implorei para minha mãe deixa eu joga a boneca no lixo, mas ela não deixou... Passei mais 5 meses dormindo com a boneca embaixo da minha cama.
Um dia, quando fui me mudar para outro casa, consegui jogar a boneca no lixo.
História assombrada enviada por Fernando
* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!