5 de novembro de 2014

Minha História Assombrada: As Batidas na Porta e a Revelação

Tudo começou quando minha família viajou e me deixou sozinha em casa. Sei que foi errado, mas eu chamei meu namorado :) Assistimos um filme e quando acabou fomos para o meu quarto. Eu tinha 17 anos na época e estávamos nos "beijando", quando a campainha tocou. Coloquei as roupas correndo e desci, e para minha surpresa não tinha ninguém . Então subi e disse que não era ninguém, o menino com cara de "nossa cara, que menina louca" disse que tudo bem, que eu esteja nervosa, pois era minha primeira vez.

Passou um tempinho e de novo a campainha voltou a tocar. Coloquei a blusa e olhei pela janela, e por um pequeno período de tempo pude ver: era uma criancinha bem magra daquelas que são só osso. Pensei ser uma criança de rua e com dó foi atender novamente a campainha e quando abri a porta... Nada! Fiquei puta e praguejei aquela menina!

Voltei para cima e dessa vez para dormir, e o menino novamente com cara de quem não entendeu nada. Ajeitei a minha cama, ele deitou e eu também, e novamente a campainha tocou, dessa vez nem iria descer, até que comecei a ouvir batidas e gritos na porta. Os gritos eram assim: - Abre!!! Socorro!!! Está escuro aqui! Me desculpa papai...não vou contar o que vi! Desculpa!!!!!!!  Eu estava muito feliz para descer e cair na brincadeira de novo, então nem liguei...

No dia seguinte, após ter passado a noite com a porra de uma criança me enchendo o saco, eu desci e levei meu namorado até a porta, e para minha surpresa tinha muitos carros de polícia e pessoas chorando. Fiquei curiosa e fui perguntar para uma pessoa o que tinha acontecido, e a mulher disse que o vizinho matou a esposa na frete da filha, depois trancou a filha no porão e quando amanheceu a matou e se suicidou! Fiquei muito triste com isso. Será que eu conseguiria salvar a menina se parasse de me preocupar com os meus problemas?? Bom não sei.

Esse é meu relato. Espero que o divulguem para mais ninguém cometer o mesmo erro.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por Maria T.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários