6 de novembro de 2014

Documentário Investigará Casa Demoníaca Da Família Ammons!

Essa casa é assombrada demais!
O caso de possessão demoníaca da família Ammons em Gary, Indiana, chamou atenção de forma tão contundente que, no início do ano, ficamos sabendo que o produtor de Invocação do Mal, Tony DeRosa-Grund, adquiriu os direitos da história e assim adaptá-la para o cinema.

O caso de Latoya Ammons e sua família ganhou repercussão internacional, principalmente depois que membros da polícia, do corpo de bombeiros e do hospital local confirmaram terem testemunhado o episódio. Na sequencia a casa foi comprada pelo investigador paranormal e apresentador do programa Ghost Adventures, Zak Bagans.

Desde então Bagans está filmando um documentário sobre a sua experiência no lugar com o título de The Demon House e o pessoal do Dread Central entrou em contato com o cara que contou o seguinte ao site:

É diferente de qualquer investigação que eu já fiz na minha vida. Eu nunca vi uma assombração demoníaca com tantas testemunhas críveis. A casa é realmente um “portal para o inferno”, como chamado pela polícia e pelos membros do clero.

Mas não para por aí! De acordo com o TMZ…

Zak Bagans
Zak convenceu diferentes moradores anteriores para retornar à casa para um novo documentário … e assim que começou a filmar, a atividade demoníaca apareceu. A mãe alegou que alguém a chutou quando ninguém estava por perto.

 E houveram outros incidentes também. Poucos dias depois, a filha começou a ter explosões violentas … ameaçando ferir a si mesma e aos outros. Zak diz que a família da menina a testemunhou falando em línguas… exibindo sinais de possessão demoníaca.
 
Zak afirma que trouxe a menina para um padre católico, que realizou um exorcismo. Ele registrou o ritual em vídeo. Zak diz que a menina está agora de volta ao seu antigo eu.

Ele continua…

Uma das minhas equipes de produção parou no local quando ouvimos o que a garota estava fazendo quando ela estava possuída”, Foi então que tomei a decisão de que a casa era insegura e chamei o padre para exorcizá-la [a casa]. 
  
O exorcismo não foi bem sucedido, e as coisas continuaram. Para a segurança da equipe interrompemos a produção, e já se vão meses desde então. Pretendemos retomá-la em dezembro.

Descobri essa notícia enquanto assombrava o Terrorama
Comentários