18 de novembro de 2014

Conto Assombrado: Lobo Ataque

Um arrogante médico para em uma barraca de DVDs piratas e compra alguns filmes, mas maltrata o vendedor. Quando estava indo embora, o vendedor dá para ele um DVD com o filme especial: "Lobo Ataque"...

Augusto era um médico bastante respeitável. Em uma sexta-feira 13, saiu do seu plantão um pouco bravo, era temperamental. Caminhava para sua camionete de luxo quando viu na esquina um garoto negro de uns dezesseis anos vendendo DVD´s e CD´s Piratas. Perguntou ao garoto quanto que era e o rapaz respondeu:

- Cinco por 10 reais doutor.

- Onde estão os de sacanagem? - perguntou o médico.

- Aqui ó, e mostrou um punhado de DVD´s com material adulto.

O médico ficou olhando bastante animado. Escolheu cinco e depois perguntou ao jovem:

- A imagem é boa? Olha que se não prestar eu venho trocar ou te denuncio pra polícia hein.

- Pode confiar doutor, sou honesto. Meu nome é Kabunaê Malabeu Kemikuke, vim de Angola, morava numa tribo de caçadores e feiticeiros. Nós...

- Cala a boca rapaz, não quero saber do raio da sua vida! - disse o médico, meio agitado. - Toma o dinheiro e me dá uma sacola.

O rapaz, cabisbaixo, obedeceu. Quando o médico ia saindo, o vendedor lhe chamou:

- Doutor, tenho um muito bom aqui, vou dar de brinde pro senhor.

- Qual é?

- É um super lançamento que nem chegou aos cinemas ainda. Chama-se “Lobo Ataque”. É praticamente 3D HD.

O Médico pegou logo o DVD, apenas para se livrar daquela conversa que estava lhe irritando. Olhou a estranha capa, nela um monstro peludo mordia a Lua, parecia o jogador do Uruguai mordendo o Italiano na copa.

Naquela noite o médico foi para sua bela chácara. No meio do caminho pegou uma garota de programa que havia contratado por um site de acompanhantes. Quando chegaram, foram logo fazer sapeca Iaiá. Era madrugada quando o médico acordou, estava com insônia e foi para a sala. Viu a sacola de DVD´s e colocou o de terror no aparelho. Viu apenas a imagem de uma estranha floresta meio borrada e um som parecendo tambores.

- Raios de garoto, me deu um DVD estragado, esbravejou o médico. O homem desligou a TV e o aparelho de DVD e foi para o quarto.

Deitou-se ao lado da garota de programa. Depois de uma hora o médico havia pegado no sono. Na sala, a televisão ligou sozinha, assim como o aparelho de DVD. Na imagem que sai da tela, via-se a chácara onde eles estavam; como se fosse a imagem de um circuito de câmeras de segurança.

Surgiu lentamente no enquadramento uma enorme figura, com uns dois metros e meio de altura, com pelos por todo corpo e uma enorme boca cheia de dentes afiados. Era um lobisomem. O bicho parecia sentir o cheiro de alguma coisa. Foi direto para a porta e a arrombou com facilidade. O casal acordou assustado. A garota de programa saiu correndo para a sala e deu de cara com a criatura. O monstro a levantou pelo pescoço, depois mordeu seu ombro (estilo Suárez), tirando um grande pedaço de carne. O médico apareceu assustado atrás. Tentou correr para a cozinha. Visava pegar uma faca para se defender.

O lobisomem foi ao seu encalço e cravou uma mão cheia de cabelos e garras nas suas costas. O médico gritou de dor. O ser abominável começou a devorá-lo vivo.

No dia seguinte o caseiro encontrou o que havia sobrado dos corpos. Na sala, a televisão estava intacta, mas o aparelho de DVD tinha sumido; o assaltante parecia gostar de DVD´s piratas.

Conto de terror enviado por Dark Crow. Envie o seu também!
Toda terça-feira tem conto de terror publicado aqui no blob...
Comentários