29 de outubro de 2014

Minha História da Sombra: Um Vulto Tentou me Matar!

Este caso aconteceu comigo 21 anos atrás. Eu trabalhava na empresa de ônibus em Curitiba-PR - moro em São José dos Pinhais-PR - e começava no trabalho as 5 horas da manhã, então tinha que levantar por volta das 3 da manhã, costumava me deitar as 21 horas.

Nesse dia transcorreu tudo normal e como já era rotina cheguei da academia, tomei banho e fiz um lanchinho, então às 21 horas fui pra cama, nesse dia demorei a pegar no sono, virei pra um lado, pra outro e nada, virei pra parede e fiquei esperando o sono chegar, o quarto estava escuro e apenas a luz da cozinha ficava acesa, minha mãe e meu pai também levantavam cedo e também já estavam dormindo. Eu deixava a porta do meu quarto entre aberta, foi então que ouvi ela se abrindo devagar, fez aquele rangido característico das dobradiças e olhando com o canto dos olhos, pois estava deitado de costas pra porta, vi um vulto me olhando, pensei que fosse minha mãe e perguntei: Mãe é você, Mãe, hoooo mãe. Não respondia nada, foi quando de repente abriu toda a porta e em menos de um segundo estava do lado da minha cama, (estou arrepiado só de lembrar) me olhando, quando fui tentar me virar e ver o que era, colocou as duas mãos sobre minha cabeça e pressionando-a contra o travesseiro dizia: Vai dormir! Dorme Logo! Vamos, dorme de uma vez por todas!!! forçando minha cabeça contra o travesseiro como se tentasse me sufocar, assim como chegou até minha cama, parou e foi embora. Acendi a luz do quarto mas não tive coragem de levantar.

O que me deixa intrigado e me deu a certeza de não se tratar de um pesadelo foi que a porta ficou escancarada, eu a deixava entreaberta. Foi um pouco assustador, porém nunca mais aconteceu nada parecido.

Assistindo um vídeo do Mateus sobre o povo das sombras, lembrei-me desse fato e talvez esse vulto tenha alguma relação com o tal povo dos sombras,  nunca saberei.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por Torres

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes
Comentários