22 de outubro de 2014

Minha História Assombrada: Agradecimentos do Além

Esse relato aconteceu com mãe a minha amiga, ela diz que toda vez que conta esse relato todos se arrepiam.

Ela diz que a vó dela por parte de pai (Vó Maria) sentia uma dor forte no lado esquerdo do peito, mas nunca queria ir no hospital dando justificativa para tudo. Um dia essa dor ficou mais forte que decidiram levar ela ao hospital. Chegando no hospital a médica disse que a vó dela tinha câncer e já estava bem avançado e ela tinha pouco tempo de vida. Por conta das quimioterapias e da idade ela poderia morrer no meio do tratamento. Então, todos os dias ela conversava com a avó sobre coisas da vida delas duas, ou até mesmo coisas aleatórias como o tempo, filmes, novela e etc...

Um dia ela perguntou para a avó se ela tinha alguma coisa em mente, um sonho. Ela disse:

- Minha filha, eu sempre tive o sonho de ir na praia!

Como só tinha 15 anos e sabia das condições financeiras da família acabou deixando pra lá por um tempo. Um dia sua avó teve um derrame. Ela falou para sí mesma:

- Não! Eu tenho que levar minha vó para ver a praia. Daqui a pouco ela não esta mais aqui e nunca vai realizar esse sonho dela.

A avó teve que fazer uma cirurgia que causou um AVC e ficou na cadeira de rodas. Mas ela estava decidida que iria levar a avó para ir a praia e pegou a avó no colo e foi com ela no mar, na areia, comeu algumas coisas de praia, passaram o dia se divertindo.

No dia seguinte a avó foi para mais uma de suas quimioterapias e voltou para casa dizendo que estava muita cansada, então ela foi dormir e infelizmente ela não acordou.

Foram muitos meses tristes até que se esqueceram da historia.

Uma noite, (coincidência ou não no dia do aniversário da avó) ela teve um sonho que ela se encontrava com a avó e ela me disse que nunca vai se esquecer das palavras que a avó dela disse:

- Minha filha, obrigado por fazer isso por mim, te amo, e sempre estarei te ohando e falando com o senhor para te proteger. Siga seus sonhos

Então ela acordou assustada, chorando com o que aconteceu...

História assombrada enviada por Fernanda Z.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários