8 de outubro de 2014

Minha História Assombrada: Tesouro Enterrado

Esse caso aconteceu com uma tia minha na década de 60 na Argentina. Minha tia casou com um argentino e se mudou para lá, no começo ela morava junto com a sogra, mas aí ela engravidou e assim que nasceu o bebê eles se mudaram para uma outra casa, na verdade era uma fazenda no interior da Argentina perto da fronteira com São Borja/RS.

Eles viviam como caseiros da fazenda e trabalhavam no pesado mesmo, de forma que a noite logo pegavam no sono de tão cansados. Pouco tempo depois que se mudaram para esta fazenda minha tia começou a ter um sonho com uma mulher de aproximadamente 30 anos, muito bonita, com roupas antigas que chamava ela pelo nome e dizia que naquela fazenda havia muitas jóias enterradas e que ela precisava tirar de lá; mas um detalhe: a mulher dizia que as jóias eram para ela (minha tia) e que ela devia ir sozinha desenterrar sem contar pra ninguém. Essa mulher também dava as instruções de localização das jóias, onde ela deveria escavar. Minha tia conta que todo dia a mulher aparecia para ela em sonho e dizia a mesma coisa e que ela morria de medo e acordava suando.

Até que um dia, depois de uns dois meses, minha tia tomou coragem ( e também porque não aguentava mais os pesadelos!) e foi atrás das jóias, seguiu as instruções da mulher e realmente achou, enterrado ao lado de uma árvore, uma bacia cheia de jóias, colares de ouro, anéis, braceletes, pedras preciosas e tudo mais! Ela pegou a bacia e levou para casa e sem saber o que fazer com aquilo tudo resolveu embrulhar nas fraldas e roupas do bebê e escondeu dentro do guarda-roupa, até que ela tivesse ideia do que fazer com aquilo tudo.

Passou uns 15 dias e ela ainda não sabia o que fazer, então o seu bebê começou a ficar doente. A criança pegou uma febre terrível, e nada que faziam passava a febre do bebê. Por alguns dias a criança ficou realmente muito doente, a beira da morte. Até que numa noite minha tia sonhou que se levantava e pegava as jóias que estavam embrulhadas nas roupas do seu filho e no meio da madrugada ela saía pela fazenda e enterrava novamente. E qual foi a surpresa dela quando ao acordar de manhã as jóias haviam sumido! Só estavam as roupinhas do bebê e o bebê estava novamente corado e sem febre!

Minha tia andou muito pela fazenda procurando o lugar onde ela dormindo enterrou as jóias mas ela nunca achou. Muitos anos depois ela saiu dessa fazenda e ficou sabendo que os novos donos da fazenda acharam as jóias novamente, mas nunca ficamos sabendo de mais nada.

É isso aí, esperam que tenham gostado. Essa história é real e meu primo (o bebezinho da história) hoje é um adulto saudável!

Gostaria de ver a Ana contando essa história :)
Desejo realizado!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por um usuário que preferiu o anonimato

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários