15 de outubro de 2014

Minha História Assombrada: Pressentir a Morte de Outras Pessoas

Mais ou menos em 1993 eu tive um sonho com um amigo meu, ele tinha 15 anos na época.

Sonhei que ele iria morrer. Só que não foi bem um sonho, foi como se alguém tivesse me avisando que ele iria morrer. Passado uns 20 dias ele morreu afogado no rio. Essa foi a primeira vez em que esse tipo de aviso ou premonição veio a acontecer.

Dois anos depois, um colega comprou uma DT 200 ou 180, ele estava muito alegre com a aquisição da moto. Uns 20 depois sonhei que ele estava passando por determinado lugar e ele acabava caindo da moto e morria. Alguns dias ele levou uma fechada de um caminhão, caiu e bateu a cabeça num poste e veio a óbito, inclusive no mesmo local ao qual eu tinha sonhado.

Em 2010 e 2011 passei por um fase muito difícil em minha vida. Problemas conjugal, profissional. Tive a certeza que a minha esposa me traia, só que não consegui provar nada. Acabei taxado de louco. Atravessei um período de forte depressão. Pensei por varias vezes em me matar. Acabei indo parar num psiquiatra tendo que tomar medicamentos para esquizofrenia e depressão, resumindo fui taxado de louco.

Fiquei com tanto ódio dela e da mãe dela que cheguei a desejar a morte da mãe dela, inclusive que o pai dela matasse ela, pois em alguns momentos ela já teria manifestado o interesse em separar dele.

Em 2013 eu tive um sonho, na verdade parecia algo bem real. Sonhei que o meu sogro queria matar a minha sogra com chumbinho colocando o mesmo num mamão. Eu fiquei meio em transe, como se estivesse meio sonolento, meio acordado, mas sem forças para me levantar. Foi como se a minha sogra tivesse me procurado desesperada, me implorando que eu a avisasse. Ate pensei em procurar ela, mas o meu orgulho falou mais alto. Ai que eles iriam me internar de vez.

No dia quinze de setembro de 2013, num domingo, estava só ela e meu sogro em casa, ela teve uma parada respiratória e veio a óbito. Detalhe, ela estava bem, segundo o meu sogro ela comeu um mamão e teve uma crise de alergia em seguida uma parada respiratória. Conseguimos levar ela para o hospital onde ficou internada por 5 dias e morreu.

Em 2014 encontrei uma pessoa no corredor da repartição publica onde prestei serviços por 10 anos, pessoa essa que me prejudicou muito no meu ambiente de trabalho. Ele me cumprimentou balançando a cabeça. Olhei bem nos olhos dele, pude ver em seu olhos muita tristeza, estava com a face pálida, como se pressentisse a própria morte.  Passado alguns dias ele sofreu um acidente de moto e veio a falecer. Engraçado que a mesma expressão que vi na face dele e vi na do Eduardo Campos antes dele morrer.

Recentemente eu fiz um trabalho neste ultimo pleito para um deputado estadual que veio para reeleição e tenho visto a mesma expressão que vi no Eduardo Campos e também nessa outra pessoa que faleceu esse ano de acidente de moto. É como se a face deles estivesse pressentindo a própria morte.

Tenho pensado em falar com ele, mais vou parecer louco. Então deixa pra lá. Que ele tenha vida longa.

Tenho visto a marca dessa expressão em mais duas pessoas, no meu cunhado mais velho e em uma outra chamada Maria A., presidente de uma autarquia.

História assombrada enviada por um usuário que prefere o anonimato

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários