8 de outubro de 2014

Minha História Assombrada: Pressenti a Morte de meu Avô

Esse episódio aconteceu comigo em 2013. Na época eu fazia faculdade em outra cidade distante à 2 horas daqui e saía pela tarde.

Pois bem, desde pequena sempre fui "mais aberta" a sentir e ouvir certas coisas e isso fez com que eu fosse parar o espiritismo, que é onde eu controlo esse sentido, porque nem sempre é bom estar ligada com essas coisas.

Em maio do ano passado meu avô foi internado, já era bem idoso com seus 89 anos. Mesmo assim, foi aquela tristeza... Na noite anterior de seu internamento, senti um aperto no peito e o choro foi incontrolável, chegava a faltar o ar.

Passado cinco dias, eu estava no ônibus indo para a aula conversando com colegas, rindo e sem problema algum. Quando deu 18h, parei de rir e fiquei olhando para o nada, senti uma tristeza tão profunda, mas que não soube explicar para minhas colegas que até perguntaram o que eu tinha. Voltando para minha casa lá pela meia noite, me deparei com o carro do meu pai do lado de fora - o que era incomum, pois meus pais estavam separados na época - e já fui pensando que tinha acontecido algo. Entrei na sala, e meu pai me convidou pra comer um lanche e na rua recebi a notícia de que meu avô havia falecido. Lembro daquele sentimento até hoje.

No velório, fiquei sabendo por minha mãe como havia acontecido. Qual foi minha surpresa quando ela disse que ele havia partido exatamente às 18h! Até hoje não sei explicar o que realmente foi aquilo, ou não quero explicar.

Desde pequena já percebo coisas, como vultos, pessoas chamando por meu nome quando não há ninguém em casa, perfumes repentinos e até conversas, que sempre envolvem meu nome... Depois de sentir a morte do meu avô, lembro que ficava me perguntando o porquê de eu sentir essas coisas, é agoniante.

História assombrada enviada por um usuário que preferiu o anonimato

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários