22 de outubro de 2014

Minha História Assombrada: O Treco (Com Fotos!)

Olá! Hoje resolvi contar para vocês uma coisa que aconteceu comigo no final de 2013, no mês de novembro, lá pelas 18:00 horas - não lembro bem o dia. Foi assim...

Eu sou bem fascinado por coisas sobrenaturais como espíritos, fantasmas etc. e um dia quando estava andando pela praça aqui perto de minha casa, vi um homem negro vestido com umas roupas estranhas, parecendo um vestido, e fiquei olhando para ele pois nunca tinha visto augo parecido (parecia um mendigo), e então ele me chamou. Eu com um pouco de medo fui, mas sem chegar muito perto. Ele tinha um cheiro de fuligem, vela, não sei dizer que cheiro era aquele. Então ele falou meu nome (não sei como ele sabia pois meu nome é meio difícil de se acertar no chute) e me chamou para mais perto e para eu não ficar com medo, então fui e ele falou que eu era uma pessoa muito boa e começou a me elogiar (nesse momento só ouvia a voz dele e mais nada parecia que o mundo ao meu redor tinha parado) e ele me entregou uma coisa de palha parecendo uma cruz toda amarotada e falou que eu era a pessoa certa para cuidar disso. Quando ele colocou na minha mão parecia que tinha um peso em cima de minhas costas. Falou para eu cuidar daquilo como se fosse minha vida. Eu como gostava de coisas do tipo resolvi ficar, e então ele falou para eu ir embora e quando eu virei ele sumi do nada! Fiquei desconfiado com aquilo e fui embora.

No caminho de casa pensei em jogar fora, mas fiquei com dó pois era uma coisa de grande valor para aquele cara, então chegando em casa coloquei aquele treco em uma prateleira no meu quarto, tomei banho, assisti TV e fui dormir, mas ainda sentindo aquilo em minhas costas.

Quando realmente peguei no sono, comecei a ter uns pesadelos horríveis com aquele cara e o treco, então acordei desesperado e advinha??? O treco estava em cima de minha cama! Peguei ele e coloquei para fora do quarto. No dia seguinte guardei ele debaixo da cama em uma caixa.

Fiz o que eu fazia todos os dias. Chegando em casa a noite, quando fui dormir, o treco estava em minha cama embaixo do cobertor! Um pouco desconfiado coloquei de volta na caixa ele ficou lá por uns 3 dias sem aparecer em lugar nenhum, mas depois de três dias enquanto estava dormindo estava tendo pesadelos muito perturbadores e senti uma forte dor na barriga, parecendo uma facada, então acordei rapidamente e vi como se tivesse alguém embaixo da coberta sugando minha barriga. Tomei coragem e levantei rapidamente o cobertor, mas não havia nada, apenas um roxo na minha barriga parecendo um chupão. Fiquei procurando pela minha cama alguma coisa que pude-se ter causado aquilo, olhei embaixo do travesseiro e adivinha??? O treco tava lá.

Peguei ele naquela mesma noite e fui botar fogo, mas parecia que algo estava impedindo eu de fazer isso... Os fósforos não acendiam e quando um acendeu tentei colocar fogo nele e o fogo não pegava. Então pensei "eu não posso fazer isso pois ele e algo importante para o moço". Apaguei o fosforo e guardei o treco no quintal.

No dia seguinte peguei o treco e coloquei em uma caixa que eu mesmo pintei para ser o caixão dele e coloquei um desenho de pentagrama para protege-lo de sair de lá e guardei ele em um lugar para ninguém achar (na sacada de minha casa ).

Depois disso, nada mais aconteceu comigo. Só de vez em guando sonho com o cara negro, mas sem nenhum problema ''eu acho que havia um espirito dentro desse treco''

A pergunta que faço: algum leitor assombrados sabe o que poderia ser isso? Dá uma olhada nas fotos abaixo do treco que estou falando do relato.







História assombrada enviada por Liniquer M.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes
Comentários