1 de outubro de 2014

Minha História Assombrada: O Marido Morto que não vai Embora

Meu nome é Anna e quem me contou essa história foi minha mãe.

Ocorreu a mais ou menos 4 anos atrás, quando minha mãe ainda estava na faculdade. O marido de sua amiga havia falecido há um certo tempo, dentro da própria casa. Minha mãe havia combinado com sua amiga algumas noite antes que iria buscá-la em casa para irem juntas a faculdade. Era uma noite fria, estava chovendo muito quando minha mãe saiu de casa, mas como sua amiga havia esquecido do combinado, não esperou minha mãe e veio até a minha casa.

Quando minha mãe chega na frente da casa de sua amiga, espera alguns segundos e buzina. Ninguém aparece. Buzina de novo e nada. Isso se repete por umas duas vezes, até que alguém aparece no canto inferior da janela, como se estivesse olhando para a minha mãe, fixamente. Um homem de preto. Apenas isso. Minha mãe não se incomoda muito, pois a luz da sala estava desligada, então pensou que fosse sua amiga. Por mais ou menos 5 minutos minha mãe encarou aquela "coisa" que ficava apenas observando, parado, sem nenhum movimento, nenhum reflexo.

Minha mãe estava voltando para casa, se perguntando o que havia acontecido com sua amiga, que ficou trancada em casa. Quando virou a esquina de casa viu sua amiga com o carro parado, esperando minha mãe. Ela não comenta nada com a amiga até a aula acabar.

Assim que elas terminam a aula, minha mãe a chama e puxa para um canto e pergunta:

- Seu filho está em casa? - Esperando um sim da amiga, ela responde:

 - Não! Por que?

Minha mãe fica fria e pálida, se assusta, fica imóvel, como o vulto que a observava. Toda aquela cena lhe rodou a cabeça do início ao fim, umas três vezes. Sua amiga entra em desespero, e pergunta a minha mãe o que aconteceu. E ela só encontrou forças para dizer:

- Tem alguém na sua casa! Um homem, como seu falecido marido.

Sua amiga cai no chão, minha mãe se assusta e pergunta o motivo.

Seu ex-marido a atormentava desde quando ele morreu, e o pior, foi saber que ele morreu... No mesmo lugar... em que o homem de preto a observava.

Tenho outras duas histórias que minha mãe contou, uma ano passado quando ela sua amiga, o marido de sua amiga e seu filho viram algo saindo do meio da rua e subindo em direção ao céu, e uma é a da morte ao lado do ex-marido da amiga, minha mãe viu isso 3 meses antes do homem morrer.

História assombrada enviada por Anna

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários