15 de outubro de 2014

Minha História Assombrada: O Encontro Do Meu Avô Com Um Lobisomem

Meu nome é Kauê , tenho 13 anos  e essa história aconteceu com o meu avô em 1995

A história se passa numa cidadezinha no interior do Maranhão. Minha Avó estava dormindo e o meu avô estava indo trabalhar na roça, foi um dia normal para os amigos do meu avô, mas para ele não, ele ouviu muitos uivos no final de tarde e perguntou para os colegas se estavam ouvindo e disseram que não .

Todos os colegas do meu avô já tinham ido embora quando ele foi, os uivos estavam cada vez mais fortes, mas como esse pessoal do interior não é muito medroso, ele ignorou e continuou a andar até que ele sentiu uma respiração nas costas dele, ele virou e não tinha nada, ficou assustado, mas continuou andando porque a casa ainda estava muito longe. De repente ele sentiu uma mão nas costas, virou novamente e não viu nada, quando lá pela terceira vez ele virou e viu uma figura de cor cinza, muito peluda é até corcunda, parecido com um cão, quando ela simplesmente sumiu, ele ficou olhando um pouco quando sentiu um arranhão na perna. Meu avô, dessa vez muito assustado, saiu correndo e ele estava escutando aquela coisa correr atrás dele quando finalmente chegou na casa isso já era 23:00, e o pessoal do interior dorme muito cedo não tinha ninguém acordado e ele foi dormir.

Quando acordou viu se tinha o arranhão na perna, mas tinha sumido. Ele desesperado contou para a esposa e ela acreditou porque o meu avô não é muito de mentir, ele jura de ''PÉ JUNTO'' que isso aconteceu.

Ele nunca descobriu o que foi aquilo realmente, mas descreveu como lobisomem.

Tem uma senhora lá que dizem que virava lobisomem, meu avô procura nunca ficar perto dessa senhora, e até hoje, quase 20 anos depois, quando acaba a luz na casa da minha avó meu avô sempre conta essa história para a família inteira e ainda acaba com uma frase : ''Nunca sabemos o que é o bem e o mal, por isso temos que pelo menos ter um pingo de desconfiança com qualquer pessoa que encontramos ou conhecemos, o mal está ao nosso redor, só precisamos evitá-los''.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por Kauê P.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários