1 de outubro de 2014

Minha História Assombrada: O Curupira Cuidou da Criança

Minha família materna é oriunda do interior do Pará, estado onde moro. No interior sempre acontecem coisas sobrenaturais, principalmente anos atrás, quando a eletricidade ainda era algo incomum. Há quase dez anos, meu tio avô, que ainda morava no interior, mandou notícias a minha avó, aqui na capital, e contou-lhe uma história que havia mobilizado todos os familiares e moradores durante dias a fio.


Em um dia comum, meu tio e sua família realizavam os afazeres diários normalmente, sem notar que um dos seus filhos, de apenas quatro anos na época, se afastou da casa em direção à mata atrás da casa. Como e por que a criança saiu, ate então era um mistério. Quando deram falta, começou a procura e apos algum tempo, os vizinhos foram chamados a fim de saber se alguém havia visto a criança. Nada. Ninguém viu. Passaram três dias e nada da criança aparecer e nenhuma novidade surgia.

Foi então que ao fim da tarde, no meio da mata, surge a criança andando em direção à sua casa, toda suja de terra e com algumas folhas no cabelo, apenas com as roupas de baixo e descabelada. Ela vem guiada por um cipó, curiosamente parecia ter sido amarrado ao tronco da árvore mais próxima à casa até perder de vista mata a dentro. Todos correram para acudir a criança, que na verdade estava ilesa e tranquila. Os cuidados foram tomados e então, indagaram à criança o que havia ocorrido. Aí é que vem o estranho. Ela disse que havia sido chamada pela mulher de "pés para trás" e que a seguiu. Disse que a tal mulher havia lhe colocado no interior de uma árvore, onde era sua casa, e lá lhe cuidou como se fosse sua mãe, pois lhe chamava de filho. Disse ainda que ela fez uma cama de folhas e que ela tinha cabelos vermelhos e que foi ela quem lhe guiou até a volta para casa...

É curioso, pois todos acreditavam que seria o Curupira, criatura de características iguais ao do relato, e que já tinha sido avistada por caçadores da região, já que antigamente era uma atividade comum nos interiores para subsistência.

Espero que tenham gostado, o relato é real e bem interessante. Até mais!

História assombrada enviada por Cindy R.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários