1 de outubro de 2014

Minha História Assombrada: O Casal que Praticava Magia Negra

Este relato são meus pais que contam, e aconteceu lá em Dourados-MS há pelo menos 15 anos atrás...

Meus pais conhecerem um casal e começaram a ser amigos deles. Meu pai mecânico fazia serviço pra esse moço e eles frequentavam nossa casa e nós a deles. Era um casal muito bem de situação, a casa deles era enorme em um sitio bem pertinho da cidade, mas tinha uma coisa estranha. Minha mãe diz que sempre que iam lá haviam crianças diferentes. Além dos 2 filhos deles, haviam sempre mais duas ou três crianças, e eles diziam que eram filhos de fulano, ora era filho de sicrano... Mais estranho ainda e que quando eles iam de novo aquelas crianças aviam sumido, e haviam mais 2 ao 3 crianças totalmente diferentes - ao menos os 2 filhos do casal  sempre estavam por lá.

Eu tinha uns 4 ou 5 anos naquele época e morria de medo dos dois! Eles chegavam e tentavam me agradar, mas eu chorava e entrava debaixo da cama da minha mãe, talvez na minha inocência de criança eu sabia que aqueles não eram pessoas muito boas. Eles sempre insistiam para nos levar para casa deles, eu e meus irmãos sozinhos sem meus pais, segundo eles pra brincar com seus filhos, mas minha mãe nunca deixou.

Houve uma festa na nossa casa, e o casal meio que deu uma indireta para que meus pais nos dessem (eu e meus irmãos) pra eles , pois eles eram melhor de situação e nos naquele época eramos bem pobrezinhos mesmo, e meio que insinuaram que iriam dar dinheiro pra isso .Mas pra que né, meu pai boto aquele povo pra corre e cortou relações. Eles até pediram desculpa, mas não teve jeito, para meu pai aquilo foi o fim, pedir os filhos dele, onde já se viu isso.

Mas eles queriam ainda ser cliente do meu pai o homem foi lá em casa e pediu para minha mãe se poderia deixar um dos carros dele lá para meu pai arrumar quando tivesse tempo. Como no dia meu pai estava pescando e só estava minha mãe em casa, ela não falou nada e o homem deixou o bendito carro na frente de casa.  Então meu pai chegou da pesca e ficou muito bravo que aquele carro estava lá, e disse que não ia mexer naquilo, que ia ficar ali.

E aquele carro foi um tormento, nos íamos dormir e o carro na frente de casa abria e fechava a porta com força. Meu pai se levantava e ia lá ver e nada, o carro estava trancado. Voltava a dormir e o carro na frente de casa abria e fecha as portas com força. No outro dia os vizinhos foram reclamar com meu pai que tanto batiam aquela porta.

Naquela mesma semana, qual foi a surpresa dos meus pais? Aquele casal foi preso.

Aconteceu o seguinte, um homem foi lá na casa desse casal no sitio e tal e para a surpresa dele, ele viu de longe o casal abrindo a barriga de uma moça que estava amarrada numa árvore, a moça estava viva, numa espécie de ritual, mas o casal não viu esse homem , que correu e chamou a policia que pegou o casal em fragrante. Quando os policiais chegaram eles já tinham tirado os órgãos da moça e colocado pedras no lugar. Eles iam jogar num riozinho que passava dentro da propriedade deles, e o pior e mais macabro da história era que a vitima era uma menina de 13 anos, sobrinha do casal assassino, e estava gravida. Mais restos mortais de crianças foram achados no riozinho. Eles os matavam em rituais de magia negra.

Meus pais ficaram chocados quando ficaram sabendo daquilo, imagina, o casal que ia na nossa casa, que pareciam ser tão gente boa, eram assassinos de crianças, e minha mãe se arrepia de pensar que aquelas crianças diferentes que ela via na casa deles, tivessem com certeza esse fim né.

Minha mãe fala e é a mais pura verdade: quem vê cara não vê coração.

História assombrada enviada por um usuário anônimo...

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

Comentários