22 de outubro de 2014

Minha História Assombrada: A Mulher Gigante

Esse relato é do meu bisavô, pai da minha vó materna . Preciso que saiba que eu e toda a minha família a gerações somos evangélicos, e temos horror a mentiras, então por favor, peço que acreditem em mim .

Quem me contou a história foi minha avó, que eu amo muito, e graças a Deus está viva. Já meu bisavô não, nem tive a chance de conhece-lo .

Ela disse que quando o pai dela era vivo, há muito tempo, quase 100 anos atrás, ele estava voltando bem de noite pra casa. Na época ele era conhecido como "malandro" - não desses de beber e pegar mulher, mas pelo jeito de se vestir e sair com os amigos, meu bisavô jamais sequer colocou uma gota de álcool na boca - e estava em um boteco com os amigos conversando e ouviu várias pessoas falando: "Ah, você viu a mulher gigante na rua esses dias? Todo mundo  tem visto!". Ele disse: " Papo furado , isso não existe".

Por volta das 2 da manhã, ele saiu do boteco e voltou pra casa sozinho. As ruas eram pouco iluminadas naquela época e os postes ainda eram de madeira. No caminho pra casa havia uma encruzilhada, um dos lugares preferidos para se fazer despachos de macumba. Havia perto daquela encruzilhada um terreno com mato alto, abandonado, cercado com arame farpado, que iria ser construído ali uma casa ou algo do tipo. Quando meu biso passou por ali, ele viu passar por debaixo do arame uma mulher maior que o tamanho do poste, de vestido branco, com uma cesta na cabeça, maria chiquinha e uma cara emburrada que olhava fixamente nos olhos dele. Meu biso, coitado, quase teve um treco! Ele sem saber o que dizer falou: "Boa noite!", e a mulher gigante respondeu: "HUM " bem grave . Meu biso acelerou o passo, e quando olhou para trás não viu mais nada.

Ele chegou em casa e chamou a mãe dele e contou o que havia acontecido, e ela acreditava totalmente nele. Ele jurou por Deus que era verdade o que ele viu.

Essa história é passada a várias gerações. Sei que não é algo de causar medo, mas é algo meio fora do comum.

Espero que tenham gostado :) Sou muito fã do canal de vocês no Youtube! Um beijo e abraços!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por Raquel O.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários