29 de outubro de 2014

Minha História Assombrada: Minha Mãe foi Atacada pelo Povo das Sombras!

Desde pequeno sempre convivi com minha mãe tendo pesadelos, por diversas vezes acordava de madrugada para acorda lá, e sempre voltávamos a dormir. Mas dessa vez, nunca tinha visto minha mã
e tão apavorada. Era como se fosse a primeira vez!

Foi em uma madrugada de domingo, há uns seis meses atrás, eu havia ido dormir cedo, pois treinaria voleibol no domingo pela manhã, como de costume. Me despedi de minha mãe que ficara vendo televisão e fui deitar. Um pouco mais tarde vi minha mãe indo dormir, na cama debaixo da beliche. E a desejei boa noite, porém ela não me respondeu. Não dei muita importância, virei-me de lado e voltei a dormir!!

Minha mãe conta que naquela noite, alguém chegou em seu ouvido e disse:

- "Ivanilde não” e em seguida, o chapelão (minha mãe que se refere assim! Já que a “coisa” e, um cara alto todo de preto, cabelos brancos e um chapel enorme)  subiu nas costas de minha mãe, sufocando-a e disse:

- Estava com saudades...

Minha mãe começou a me chamar, porém a voz faltava, o sons eram enrolados, apesar de estar a poucos metros de minha mãe, jamais iria acordar... ela diz que mordeu o braço da coisa, que sentiu como se estivesse acordada!!

E  o bicho continuava a sufocar minha mãe, e ela a se debater, então ela começou a rezar o Pai Nosso, e a Ave Maria.

Ela diz que viu o bicho saindo de cima dela, e subindo para a cama de cima da beliche.

Minha mãe estava com medo de levantar e ir ascender a luz, medo de levantar e o bicho pular em suas costas, então ela me chamava e nada de eu acordar, nem um movimento se quer.

Tenho o costume de me cobrir e deixar um dos pés para fora, encostado no ferro gelado da cama, nessa hora eu por incrível que parece senti frio no pé, mas um frio extremamente incomodo e me mexi,  minha mãe gritou.. ALEF, ALEF ascende a luz por favor,  ai eu acordei, e ascendi a luz... ela estava chorando ofegante, toda suada,

Com a luz acesa, minha mãe ainda com muito medo, deu um pulo da cama dela para minha ficando estática olhando para a beliche de cima... como se houvesse algo lá!! Era umas três e tantos da manhã... nem eu e nem ela voltamos a dormir!!

Nunca tinha visto minha mãe com tanto medo. Estava nos olhos dela!

Nos dias que sucederam, minha mãe não queria ficar no quarto, por vários dias ela ficou dormindo na sala, no sofá.

E agora,  dormimos todos os dias com a luz do banheiro ligada!!

História assombrada enviada por Alef N.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes
Comentários