8 de outubro de 2014

Minha História Assombrada: A Falecida Esposa do meu Vizinho

Olá Ana, meu nome é Bruno e eu tenho um relato muito interessante e ao mesmo tempo assustador pelo menos para mim rs'

Bom, a dois anos atrás, eu tinha um amigo que morava na frente da minha casa e era casado! Porém certo dia, a mulher dele faleceu de infarto, e eu fui ao velório para consolar ele e tudo mais! E percebi que ela estava de vestido azul! Pois bem, passado 6 meses depois, eu estava na sacada do quarto da minha mãe e isso já era quase 2 horas da manhã, e começou a ventar muito forte, mas muito forte mesmo, e quando eu olhei pra porta da casa desse meu vizinho eu vi a esposa dele que tinha falecido e com o mesmo vestido azul! Eu a vi entrando pela porta da frente e vi a luz do quarto dele acendendo, só que eu fiquei paralisado e não conseguia fazer nada! E do nada aquela luz apagou e ninguém saiu de lá..

Aquela noite eu não dormi, só conseguia pensar naquela cena, da mulher com o mesmo vestido entrando na casa!

No dia seguinte fui até a sacada de novo e tinha o carro do corpo de bombeiros e do IML, e todos os familiares dele, então corri pará-lá e então me disseram que ele estava morto! Foi um choque!

Só que o mais curioso é que até hoje ninguém descobriu a causa da morte dele! Coração bom, órgãos todos bem, sem nenhuma "falha" que pudesse ter causado sua morte.

Até hoje isso me assusta, pois foi bem em frente a minha casa.

História assombrada enviada por Bruno O.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários