8 de outubro de 2014

Minha História Assombrada: A Falecida que Compareceu na sua Missa de Sétimo Dia

Essa história é real e aconteceu com minha mãe que na época estava grávida de mim.

No ano de 2000, faleceu uma grande amiga de nossa família. Minha mãe foi à sua missa de sétimo dia, apesar de não ser muito íntima dela como meus avós eram. Em um certo momento, lá na igreja, quando ela olhou para o lugar onde estava o esposo da falecida, ela viu a própria mulher que havia falecido, ao lado do esposo, em pé, com o olhar direcionado ao padre. De início ela se assustou com o fato e pediu que meu pai, que estava ao lado, que olhasse para o local onde havia visto a mulher. Porém, ele lhe disse que não havia ninguém ali. Então voltou a sua atenção à celebração. Em outro momento, quando minha mãe olhou novamente para o local, a mulher não estava mais ali.

Ao término da missa ela se aproximou do viúvo, e lhe perguntou se ele havia notado uma presença ao seu lado. Ele estranhou a pergunta e disse que não havia notado ninguém. Minha mãe decidiu então descrever a blusa que a mulher estava usando, mesmo sabendo que a pessoa em questão era a sua esposa. O viúvo respondeu que ele havia presenteado a esposa com a blusa que minha mãe descreveu alguns dias antes do falecimento.

Essa história mexe com ela até hoje. Quando ela relata o que aconteceu, algumas pessoas acreditam, e outras falam que havia sido apenas impressão dela. Mas como poderia ser impressão se minha mãe quase nunca falava com a mulher?

Enfim, nós duas acreditamos muito nessas histórias. Gostaria muito que você fizesse um vídeo contando esse relato. Gosto muito do blog de vocês e sempre que tenho um tempo, eu assisto seus vídeos.

História assombrada enviada por Caroline G.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários