1 de outubro de 2014

Minha História Assombrada: Eu ouvi e minha irmã viu (O Povo das Sombras)

Esse é um relato um pouco complicado de contar porque aconteceram muitos eventos durante quase um ano aqui em casa. Em geral as coisas aconteciam com minha irmã, um dia ela acordava gritando, acordando todos da casa durante a noite dizendo que tinha visto um homem alto, com um chapéu e vestindo uma capa preta, outro dia ela dizia que ficou presa durante o sono com alguém sentado nas costas dela e etc... Minha mãe como é da igreja dizia que isso era demônio e fazia orações na minha irma e tals. Eu apesar de ficar um pouco assustado com isso nunca me importei muito, ate que aconteceu comigo também.

Meu nome é Christian, minha irmã se chama Sheila. Quando isso aconteceu eu tinha uns 16 anos e ela 18, hoje eu tenho 19 anos mais isso nunca saiu da minha cabeça.

Nunca fui uma pessoa de dormir cedo, eu sempre ia dormir 3:00 da manhã por ai, e nesse dia não foi diferente. Lembro que foi em um sábado, não lembro o horário mais já era de madrugada, a porta do meu quarto como sempre estava trancada, eu estava deitado assistindo TV, e não podia aumentar muito o volume para os meus pais não acordarem. Foi quando eu ouvi um barulho vindo da sala, era como se uma mulher estivesse andando de salto alto, não podia ser ninguém por que estavam todos dormindo e eu era sempre o último a dormir, e de alguma forma eu sabia que ''aquilo'' não era uma pessoa, eu sentia que não era ninguém. Continuei deitado ouvindo os passos de salto alto até que eles pararam, e comecei ouvir o barulho dos objetos e enfeites da estante da sala como se alguém estivesse mexendo neles, eu sabia que não tinha ninguém ali, mas ainda assim levantei, destranquei a porta e abri, não vi nada na sala, apenas a casa escura com todas as luzes apagadas, apenas a do meu quarto clareava ou outros cômodos. Voltei e fechei a porta sem trancar. Quando fiz isso não ouvi nem um barulho mais e senti uma presença do outro lado da minha porta, corri pra cama e me cobri. No mesmo instante eu ouvi novamente "aquilo", só que dessa vez era como se estivesse passando a mão pela porta, como se não tivesse força para empurrar e abrir. O quarto da minha irmã é do lado do meu só que o meu dá direto pra sala e o dela dá direto pra cozinha. Ouvi ela levantar e abrir a porta dela, dai eu tomei coragem e fui pra falar com ela, vi que ela havia ascendido a luz da cozinha e do banheiro, quando eu cheguei na entrada da cozinha eu a vi dentro do banheiro lavando o rosto na pia, dai eu disse:

- Sheila?

Ela se virou e quando meu viu ela começou a gritar desesperadamente, caiu no chão do banheiro e começou a se estapear! Ela batia nela mesma!

Eu ficara dizendo:

- Calma sou eu! Olha pra mim! Sou eu!

Meus pais acordaram e vieram correndo e só ai ela se acalmou e contou o que viu. Ela disse que não tinha me visto nem um segundo, que no meu lugar ela viu um homem alto, com um grande chapéu e todo vestido de preto que correu na direção dela, e que quando caiu ela estava vendo umas coisas pretas saindo do corpo dela, que nem ela conseguiu explicar bem o que era.

Durante o tempo em que ela ficou vendo e ouvindo essas coisas, essa foi a unica vez que eu ouvi também.

Como eu disse durou quase um ano isso tudo, depois disso parou e nem eu nem ela vimos ou ouvimos mais nada. Graças a Deus.

História assombrada enviada por Christian

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

Comentários