29 de outubro de 2014

Minha História Assombrada: Duas Histórias Ocorridas no Hospital

Essa história é de arrepiar, pois foi um contato direto com algo do além. Aconteceu em Várzea Grande-MT, cidade vizinha da capital Cuiabá. Minha esposa trabalhava em um hospital na recepção e como ela era novata, começou a ouvir histórias de pessoas que conversaram ou que tiveram contato lá no hospital com as pessoas que já partiram. Tenho duas e muito cabulosas!!

Primeira: Em um certo dia, as meninas da recepção pediram um lanche por telefone que aqui nós chamamos de baguncinha (um lanche feito de pão, hambúrguer, ovo, presunto, queijo, alface e salsicha). Como já estava na hora de fechar para visitas, o vigilante trancou a porta de entrada que dá acesso à recepção. Então ele ficou conversando com as meninas tranquilamente. Passou o tempo e o menino da entrega chegou com os lanches, então veio um rapaz alto, moreno claro, e abriu a porta para ele .Aparentemente tudo tranquilo. Quando ele entregou o lanche o vigilante perguntou. QUEM ABRIU A PORTA PARA VOCE? e ele disse: um rapaz que abriu a porta e saiu, e deu as descrições do cara. Inclusive ele descreveu que ele estava com uma camiseta escrito saúde. O vigilante achou estranho e bateu um rádio para outro vigilante que estava na guarita. O colega que estava na guarita disse que não viu ninguém passar. Mas o vigilante de dentro do hospital insistiu, Sim, teve um cara que abriu a porta aqui!! e o colega da guarita disse: Não, não passou ninguém aqui. Então os dois resolveram olhar no sistema de câmeras. E para o espanto de todos no vídeo mostrava a porta se abrindo SOZINHA!!!!!

Segundo: (Parecido com o primeiro) No mesmo hospital chegou um rapaz, não lembro a descrição agora, e pediu para fazer uma visita para um paciente. Ele foi autorizado a entrar normalmente como uma visita rotineira. Acabando o horário da visita, uma das meninas da recepção foi informar a visita que já estava na hora de sair. Quando chegou no quarto perguntou ao paciente: Ué cade o visitante que estava aqui? Já foi embora? O paciente achou estranho e disse... Eu não recebi nenhuma visita hoje?! E a menina relutou em dizer que sim até descreveu a pessoa. E para o espanto do paciente ele reconheceu o colega já falecido. Hoje a recepcionista não gosta nem de comentar o ocorrido.

História assombrada enviada por Jonathan M.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!


CLIQUE AQUI para ler "10 Histórias Assombradas Ocorridas em Hospitais"

Comentários