8 de outubro de 2014

Minha História Assombrada: Delegacia Assombrada

Ola, pessoal do assombrado,a história que lhes vou contar, aconteceu comigo recentemente.

Eu trabalho em uma delegacia de polícia, e tenho costume de ficar trabalhando além do meu horário, com isso por várias vezes acabo ficando sozinho no meu setor, isso depois das 19:00. O primeiro caso misterioso que ocorreu, eu não dei muita atenção, pois achei sem importância, um desses dias em que fiquei sozinho, eu estava em minha sala, com a porta aberta, foi quando escutei a porta da parte da frente da recepção abrindo, como de costume eu chegava de ir até a frente para ver quem era, porém ao chegar lá, não havia ninguém, então achei que alguém abriu a porta, não viu ninguém e saiu, com isso retornei para minha sala. Passado alguns minutos, um colega de trabalho que fica em outro setor entrou na minha sala perguntando do homem de preto que ele havia visto entrando no meu setor, respondi que não tinha entrado ninguém, que eu realmente escutei o barulho da porta se abrindo, porém não havia ninguém na frente, e para encurtar essa parte, eu não dei atenção pelo que aconteceu pois achei que seria alguma brincadeira do colega.

Alguns dias atrás eu estava novamente sozinho em minha sala, isso depois das 19:30, foi então que o delgado entrou na minha sala falando que já estava indo embora, respondi que ainda iria ficar um pouco mais, então ele saiu. Passado alguns minutos, escutei um enorme barulho, tipo de algum armário sendo arrastado, isso vindo da recepção, então pensei comigo, "O Dr. não foi embora. O que será que ele esta arrastando?". Mesmo curioso não fui lá fora ver o que ocorria, então o barulho continuou por mais alguns minutos, e parou subitamente. Com isso resolvi ir ver o que o delegado estava fazendo. Para minha surpresa não havia ninguém na recepção e nem no setor, então pensei comigo, o barulho deveria estar vindo do lado de fora, dei as costas para recepção e comecei a caminhar para minha sala, e após ter dado os primeiros passos, escutei o barulho da rodinha da cadeira da recepção, dando a perceber que a cadeira foi para um lado e depois para o outro. Parei imediatamente, e levei um susto, então retornei para recepção, procurei em todos os cantos para ver se havia alguém, só que na sala não tinha uma viva alma, tanto que a porta esta fechada. Meu corpo se arrepiou todo, voltei para minha sala, desliguei tudo e fui embora.

Ao conversar com minha esposa a mesma falou que como na frente da delegacia tinham vários carros de acidentes de trânsito, poderia ser algum espírito de pessoas que morreram nos acidentes.

História assombrada enviada por Luis G.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários