1 de outubro de 2014

Minha História Assombrada: Caso com o Boneco Max Steel

Meu nome é Lindomar, tenho 14 anos, sempre tive uma queda pelo sobrenatural, várias coisas já aconteceram comigo e uma delas é relacionado ao boneco Max Steel.

Sempre fui fã de bonecos, os meus brinquedos favoritos eram bonecos e ainda hoje é, mas em 2005 eu sempre via os comercias do Max Steel na TV, mas até então não me despertava um interesse grande em ter um, até que conheci dois meninos que vivaram meus amigos e eles tinha alguns bonecos Max Steel, foi então que tive uma vontade enorme de ter um.

Em 2006 minha mãe comprou meu primeiro Max Steel, com armaduras são de fogo, e fiquei extremamente feliz com o brinquedo.  Por eu gostar tanto dele, quando eu me deitava para dormir, colocava-o esticado no meu lado.

Foi então que em uma noite eu tive um sonho esquisito, eu havia sonhado que estava em um vácuo, tudo ao meu redor preto, quando começou a abrir um buraco e comecei a ver minha mãe e meu pai em um bar, algo esquisito já que minha mãe nunca foi de frequentar bar, nisso eu me aproximava e, eu e minha mãe íamos para casa, no sonho minha casa ficava em um beco de barro. Eu estava dentro de casa quando de repente chegou visita que eram duas ou três mulheres para conversar com a minha mãe, nisso enquanto elas conversavam eu estava prestando atenção no Max Steel que estava atrás da porta, ele mudava rapidamente a armadura sem se mexer, mas quando eu apontava para ele e falava pra minha mãe ver, ele parava, até que no sonho em uma manhã meu pai decidiu queimar o Max Steel por achar que ele era do diabo, assim como eu achava no sonho, e na hora de queimar a armadura dele ficava mais forte, como se ele estivesse evoluindo, as cores ficavam mais vibrantes, fortes e o Max Steel não se destruía... Acordei sentindo uma ponta quente nas minhas costas, tentando enfiar, foi quando eu olhei para o outro lado e vi o meu Max Steel encolhido e balançando de um lado para o outro.

Até hoje eu tenho ele, mas não tenho uma explicação exata para isso, o sonho foi um sonho, mas o fato do Max Steel está diferente do jeito que eu coloquei e eu senti algo quente nas minhas costas.

Segue três fotos do meu boneco:






História assombrada enviada por Lindomar

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários