15 de outubro de 2014

Minha História Assombrada: A Boneca Stephany

Me chamo Raíssa R. e essa história aconteceu com meu primo Lucas e sua irmã Letícia, que moram em Goiás (também sou de Goiás).

No aniversário de 9 anos da minha prima Letícia, ela ganhou de minha tia uma boneca Stephany princesa, onde, cuidadosamente colocou em seu quarto. Os dois dividiam o mesmo quarto e a boneca era todo dia colocada em pé, ao lado da cama dela (a cama dos dois irmãos eram colocadas uma do lado da outra).

Na mesma semana, ele se levantou de madrugada para ir até a cozinha tomar água, foi quando ele voltou pro quarto e viu a boneca piscando pra ele (a boneca não vem com pálpebras articuláveis), então ele acordou  imediatamente a irmã para contar o ocorrido, os dois ficaram com medo e não conseguiram dormir.

Com o decorrer dos dias, eles notaram que a boneca articulava os braços sozinha. Deixavam a boneca com os braços para baixo, e ela aparecia com os braços levantados, a boneca já apareceu até sem a coroa. (A mãe deles nem entrava no quarto, pra pelo menos ela ter mexido na boneca, tudo acontecia quando eles estavam sozinhos em casa).

Hoje, minha prima tem 15 anos e meu primo tem 17. A boneca não fez mais nenhuma peripécia. Não acho que tenha sido a boneca em si, mas sim algo na casa. Minha tia sempre disse que se eles teimassem, desobedecessem ela, era pro "coisa ruim" (assim chamado por ela) passar medo neles, para que eles aprendessem a lição. Não foi apenas um episódio com a boneca, eles já viram vultos, barulhos estranhos à noite, sons amedrontadores, e tudo acontece apenas quando eles estão sozinhos em casa ou de madrugada. Eu no caso, só vou pra casa deles quando minha tia está lá kkkk'

História assombrada enviada por Raíssa R.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários