29 de outubro de 2014

Minha História Assombrada: Boneca Maldita

Minha irmã contou que uma tia deu uma boneca usada de presente pra minha sobrinha de 2 aninhos. A boneca era bonita, devia ter uns 15cm e ficava com um celular na mão, fechado, que tocava quando a gente abria ele. Ela me disse que alguns dias atrás ele ligou sozinho e ficou tocando enquanto ela assistia novela na sala. Minha sobrinha dormia no quarto onde essa boneca estava. Quando minha irmã se levantou pra ir lá, a musica parou, mas ela foi assim mesmo, e encontrou a boneca em outro lugar (diferente de onde estava originalmente). Ela ficou assusta e tirou a boneca de lá.

Quando ela me contou a história, eu não pensei duas vezes e resolvi que iria queimar a boneca. Como tinha outras coisas pra fazer, eu a amarrei no pé da minha cama e fui aos afazeres, alguns minutos depois eu ouvi, bem baixinho, o toque do celular acompanhado de uma musiquinha (essas músicas que essas bonecas made in China tocam). Não deixei pra depois, peguei-a e levei pro quintal e toquei fogo. Agora pasmem, a boneca começou a pegar fogo e na sequência começou o celular dela começou a tocar sem parar! Corri pra pegar meu celular e filmar, e então ela parou, tirei uma foto dela queimando e depois que havia queimado tudo eu joguei água, pra aliviar  a fumaça, foi então que, mesmo queimada e molhada começou a toca de novo (o toque e a musiquinha). Tentei filmar de novo mas ela parou, então tirei foto novamente e mandei pro whatsapp da minha irmã.

Algumas das mensagens que troquei com minha irmã

A fogueira que fiz com a boneca queimando nela...

Não restou nada dela... Totalmente queimada.


História assombrada enviada por Marcelo M.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários