15 de outubro de 2014

Minha História Assombrada: Barbie Enfeitiçada!

Olá,esta historia aconteceu comigo, meu nome é Lívian e hoje eu tenho 14 anos, mas a história aconteceu quando eu tinha mais ou menos 7 anos .

Todo ano eu viajava para São Paulo para visitar minhas tias, primas etc .Um dia fui pra casa de uma tia minha e lá tinha minha prima e uma infinidade de bonecas de todos os tipos, Barbie, bonecas de pano, enfim, todos os tipos, porém uma Barbie me chamou a atenção, essa ai das fotos abaixo. Eu gostava muito dela, mas era da minha prima que devia ter uns 4 ou 5 anos, então minha avó e que também é avó dela viu que eu gostei muito daquela boneca e colocou dentro de uma sacola de papel pra minha prima não ver que estava levando a Barbie dela e disse que depois compraria uma igual e deixaria lá.

Enfim, eu voltei pra casa, que fica em outro estado e quando cheguei eu só gostava de brincar com ela, porque era um brinquedo novo, mas minha mãe ficava mal quando me via brincando com aquela Barbie, não gostava daquela Barbie mesmo, e eu ficava até tarde brincando com ela, achava normal né ..

Mas depois, minha mãe começou a se comportar estranho, dormir tarde, e chegou a pedir pra eu dormir no outro quarto porque eu dormia com ela, então respeitando a ordem dela eu fui pro outro quarto.

Depois de um tempo, eu continuava brincando só com aquela boneca e minha mãe ficou estranha, me tratava diferente, coisas do tipo. Um dia vi ela comentando com a empregada que tinha vontade de puxar meu cabelo quando eu dormia e que via um cabelo grande e preto, sendo que meu cabelo era médio e castanho, como eu só peguei essa parte de conversa sai de perto e fiquei com medo dela fazer algo comigo.

Com o tempo eu fui ficando doente, minha mãe me xingava, coisas que para uma criança eram fortes demais.

Então uma amiga da minha mãe disse pra ela ir em uma igreja ver isso tudo. Quando chegamos e minha mãe contou tudo pra mulher de lá, que era de revelação, ela disse que sempre tinha casos de bonecas que davam problemas desse tipo, então a mulher pediu pra levar a boneca lá pra ela ver direito. Custou pra eu levar, porque eu me apeguei muito a aquela boneca, mas no fim eu levei lá, então quando chegamos, a mulher teve uma revelação de que foi feita uma obra, bruxaria pra minha prima, a boneca provavelmente foi dada pra ela de presente. E minha prima tinha o cabelo comprido e preto, e a pessoa que deu essa boneca pra ela queria que a mãe dela fizesse algo, mas como minha avó meu deu a boneca a coisa toda passou pra mim. Então a mulher levou a boneca para queimar, fazer oração e quebrar toda a obra.

Barbie cantora
Depois de uns dias, nós já estávamos bem e voltamos lá para agradecer e perguntamos o que tinha acontecido com a boneca, e a mulher nos disse que quando ela fez oração e jogou a boneca no fogo ela não queimava, ela mexia a boca (como é uma Barbie cantora ela mexe a boca quando aperta um botãozinho), gritava, e não queimou, ela explodiu.

Nós nos assustamos muito com aquilo, e agora quando nós passamos em shoppings, lojas e tem uma Barbie igual nos arrepiamos todas lembrando do ocorrido,e isso já tem 7 anos.

Bem essa é minha história, obrigada pela atenção e sucesso para o canal :3

P.S..: Gostaria de ter um vídeo contando essa história para crianças que assistem ao canal tomarem muito cuidado quando ganham presentes dos parentes que já estão "usados",vai saber o que tem de estranho com aquele brinquedo... D:

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por Elenice S.

Boneca no estilo que a moça tinha e provou tudo de ruim
* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários