15 de outubro de 2014

Minha História Assombrada: Algo os Arrastou pelo Matagal

Olá, meu nome é Larissa, vim contar uma história que o primo da minha mãe e meu avô vivenciaram na nossa antiga fazenda na cidade de Itapaci- GO.

Lá nessa cidade onde meus avós moram até hoje, é interior, tem várias fazendas e é bem pequena.
Certo dia, meu avô e o primo da minha mãe foram para nossa fazenda como de costume. Limparam a casa de campo, deram comida para o gado, e foram checar as colmeias.

Quando eles estavam voltando, já por volta das 17:00, começou a escurecer, e eles estavam a pé. Certa hora eles começaram a sentir uma coisa estranha, como se estivessem sendo observados, até que eles foram arrastados pelo matagal.

Dizendo eles, algo sobrenatural os puxou pelo pé, eles não viram ninguém, e só estavam eles na fazenda.

Meu vô tem uma cicatriz na barriga até hoje, pois eles foram arrastados por uns 100 metros, no mato. Chegaram em casa apavorados e com machucados por toda parte.

Hoje, o primo da minha mãe é pastor, e diz que depois desse episódio que ele foi buscar a igreja, pois ele ficou muito perturbado depois desse acontecimento. Ele mesmo já teve outras experiências com coisas sobrenaturais, mas nunca algo tão marcante quanto esse, que deixou marcas verdadeiras no corpo.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por Larissa C.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários