20 de outubro de 2014

Família Recebe Mensagens de Texto do Telefone Enterrado com a Avó Morta

Membros de uma família que enviou mensagens de texto para um telefone celular enterrado com sua falecida avó, ficaram horrorizados quando começaram a receber respostas.

A família de Lesley Emerson do Reino Unido, colocou o celular no caixão dela depois que ela morreu aos 59 anos, pois ela gostava de trocar mensagens de texto com seus entes queridos. Eles ocasionalmente enviavam a querida avó, mensagens como uma maneira de lidar com a sua dor, mas ficaram petrificados quando o número enviou de volta uma resposta.

A neta da senhora Emerson, Sheri, enviou um texto para a avó falecida, mas o seu sangue gelou quando o número respondeu: "Eu estou cuidando de você, você vai superar isso, você vai ficar bem."
Ela recebeu mais duas mensagens do usuário misterioso, a primeira das quais disse: "Eu estou cuidando de vocês e tudo vai ficar melhor. Apenas siga seu percurso."

Após a senhorita Emerson de 22 anos, uma profissional da saúde de South Shields, responder perguntando quem havia enviado o texto, ela recebeu uma resposta bizarra que dizia: "Um problemático vegetariano''.

Emerson disse: "Eu me senti doente quando eu li, eu estava em choque, eu não sabia o que pensar.

"Eu tinha enviado uma mensagem na quarta-feira contando a ela sobre a vida familiar e em seguida, eu tive  a resposta na quinta-feira. Obviamente que nós sabíamos que a vovó não ia nunca responder, era apenas algo que fazíamos como um conforto para nós mesmos, porque ela amava as mensagens de texto.

Então você pode imaginar o que eu estava pensando ao ter visto uma mensagem dela.

A pessoa deve ter percebido o que estava acontecendo e eles responderam que estavam sentindo muito."

A mensagem diz "Eu estou cuidando de vocês e tudo vai ficar melhor. Apenas siga seu percurso."


A Sra Emerson, de South Shields, morreu de
câncer no intestino em julho de 2011 com 59 anos.
A Sra Emerson morreu de câncer no intestino, em julho de 2011 e foi enterrada com suas coisas favoritas - incluindo seu telefone celular.

Após a sua morte, a operadora O2 havia prometido que o número não seria dado a qualquer outra pessoa - algo que geralmente é feito depois que uma linha de telefone fica fora de serviço.

Mas três anos depois que ela morreu, a outro cliente foi dado o número que passou a receber os textos da família Emerson.

Durante os últimos três anos, a senhorita Emerson, junto com seu pai, John Emerson de 42 anos, e seu tio Emerson Graham de 29, enviaram mensagens para o celular da defunta por conforto.

Graham então chamou o telefone de sua mãe e falou com um homem que disse ter usado o seu número antigo nas últimas semanas.

Graham disse: "Depois da minha avó morrer, eu chamei a empresa O2 e disse que eu podia pagar para manter o número dela.

Eles disseram que não havia necessidade, pois seria desconectado e ele seria dela. Somos uma grande família de 'texters', se alguma vez nos escapa algo ou temos algo a dizer, nós sempre enviamos uma mensagem, é por isso que ela foi enterrada com o seu telefone.

Só de pensar que outra pessoa agora tem o número da nossa avó é simplesmente horrível, não podemos acreditar que a O2 fez isso. Eu não posso suportar visitar o túmulo da mãe. Para mim era uma maneira de ainda estar ligado a ela ".

Um porta-voz da telefônica O2 disse: "Nós entramos em contato com Graham Emerson para explicar a situação e pedir desculpas por qualquer incômodo que isso esteja causando a ele e a sua família. 
Ele está muito grato com o nosso apoio e entende que estamos fazendo de tudo o que podemos para ajudar." 

Descobri essa notícia enquanto assombrava o Curionautas
Comentários