7 de outubro de 2014

Esta Foto Mostra um Alienígena!

Sim assombrados, você está olhando para um ser vivo que foi criado e vive no espaço! Então é um extraterrestres. Não aqueles que nos abduzem e nos visitam com suas naves, seres inteligentes, mas sim uma "entidade biológica” composta por carbono e oxigênio, elementos básicos para a vida.

Segue notícia traduzida pelo Ets&Etc:

Uma inédita fotografia se difundiu pelo mundo todo, onde podemos ver a denominada “Partícula do Dragão”. Um descobrimento realizado pelo professor Milton Wainright e sua equipe da Universidade de Sheffield e o Centro de Astro biologia da Universidade de Buckingham.

Esta pequena partícula que não mede mais de 10 micrômetros de comprimento (0.001 milímetros) e se trata de uma “entidade biológica” composta por carbono e oxigênio, elementos básicos para a vida, que foi encontrada nos limites da estratosfera da Terra. E aqui vem o mais interessante: A equipe de cientistas está convencida de que não há maneira desta partícula ter chegado ao espaço saindo da Terra e que ela deve ter se originado em alguma parte do resto do Universo. O método do professor Wainright foi enviar balões para a estratosfera, 27 quilômetros acima da atmosfera terrestre, para coletar partículas espaciais.

Para saber mais sobre o assunto vida fora da Terra,
sugiro que leia o texto que escrevi sobre o assunto.
Dentro de suas conclusões, Wainright disse que este descobrimento não só prova que existem formas de vida fora da Terra, mas também estes organismos extraterrestres estão constantemente “chovendo” sobre o nosso planeta. “A foto mostra uma estrutura coloquialmente chamada ” A Partícula do Dragão”, que em análise científica mostra que é feita de carbono e oxigênio e que não há maneira de ser uma peça cósmica ou vulcânica de qualquer tipo”, Disse o professor Wainright, que embora ainda duvide que seja um organismo singular ou parte de um outro maior. “Estas descobertas podem alterar para sempre nossa percepção da vida e da evolução na Terra. Será necessário reescrever nossos livros de biologia” Enfatizou.
Comentários