23 de setembro de 2014

Rosto Aparece em Foto Tirada de Criança em Piripiri-PI

Assombrados, mais uma foto daquelas de arrepiar os pelos da nuca apareceu na internet. A foto foi tirada por uma moradora da cidade de Piripiri-PI e a história é a seguinte. Ela estava deitada com o bebe sobre sua barriga brincando. Então ela tirou uma foto e um estranho rosto apareceu.

A foto foi publicada inicialmente no Piripiri Repórter e os comentários das pessoas são em sua maioria descartáveis e grosseiros, dizendo que tinha gente lá, apesar da dona da foto informar que não, o que é provável.

Veja a imagem abaixo:

Olhe no círculo vermelho.
Essa foto me fez lembrar uma outra imagem, também tirada no Piaui por um juiz da comarca de Altos, que fez uma foto dele mesmo e acabou capturando a imagem de uma mulher que não estava presente no local naquele momento. Dizem ainda que o espírito que aparece claramente na foto é de Magnólia, uma das fundadoras do Centro Espírita Paulo de Tarso, do centro de Teresina.

Segundo os kardecistas, Magnólia é famosa no meio, pois foi muito atuante em causas sociais e continua seu trabalho no Centro, só que agora "do outro lado". Porém, sua filha, que antes havia reconhecido a mulher da foto como sua mãe de fato, após olhar a foto novamente, maior e com melhor definição, disse que não é sua mãe, Magnólia.

Imagem tirada por um juiz da comarca de Alto, no Piauí. Olha o rosto lá atrás!
Deixe sua opinião.

Descobri essa imagem enquanto assombrava o Arquivos do Insólito
Comentários