4 de setembro de 2014

OVNI pousou na Austrália e deixou "Cabelo de Anjo"

Assombrados, se você nunca ouviu falar em "cabelo de anjo" não tem problema, eu explico :) Cabelo de Anjo seria uma substância que os OVNIs deixariam no solo onde pousou.

Navegando aqui pela internet eu encontrei a informação de que um fazendeiro fotografou 4 círculos que surgiram da noite para o dia na grama de sua propriedade em Mount Delaney,  na Austrália.

Ele escreveu para a MUFON contando o caso:

“Aproximadamente as oito horas, estava caminhando pelos estábulos para alimentar galinhas e notei um grande círculo no gramado, cerca de 10 metros de diâmetro. Estava gravado em branco, parecia ser um material semelhante a gelo, mesmo que a temperatura fosse de cerca de uns 12º C, que desaparecia quando tocado. Após uma inspeção mais próxima, notei que havia quatro círculos, o maior de 10 metros, então ia diminuindo de tamanho até o menor que tinha cerca de 2 metros de diâmetro. Comecei a tirar fotografias. Na parte da tarde, voltei ao local e o gramado estava descolorido,  o contorno claro ainda era evidente. Eu não tenho nenhuma explicação.”

Segundo o site Ets&Etc pode ser registro de "cabelo de anjo". Veja as imagens abaixo.

O círculo maior tem 10 metros de diâmetro

Detalhe do "cabelo de anjo"

Close do "cabelo de anjo"

A tarde já não existia mais sinal

Descobri essas fotos enquanto assombrava o Ets&Etc
Comentários