3 de setembro de 2014

Minha História Assombrada: Um Sinal Emocionante

Olá Ana, Matheus e Assombrados! Meu nome é Lucca e hoje venho relatar um acontecimento muito marcante na minha vida.

No dia 20 de junho de 2007 minha avó chegou na minha casa em São Paulo depois de uma longa viagem, havia quatro anos que eu não há via, eu sinceramente não lembro de ter convivido com a minha avó antes dessa data, ela já estava bem magrinha e minha mãe suspeitava de dores que ela havia sentido nos três dias depois que chegou. Infelizmente a situação piorou e ela teve que ser internada no hospital Tatuapé, um hospital aqui do bairro, um dia depois eu passava pelo cemitério da Villa Formosa com o meu pai e disse que nunca havia entrado lá, por coincidência esse cemitério ficava bem perto do meu colégio de onde todos os dias via as folhas caindo.

Então três dias depois que minha avó foi internada, e também no meu aniversário de oito anos, infelizmente minha avó veio a falecer. Fui contatado ainda no colégio, até achei que teriam me feito uma surpresa de aniversário ou coisa parecida. Meia hora antes eu tinha escutado uma música ''A Viagem'' do Roupa Nova e por algum motivo essa música tinha ficado na minha cabeça. Quando cheguei em casa fui informado do ocorrido e me afundei em lágrimas.

Você deve estar se perguntado o que há de sobrenatural nessa história? Lembra a música que eu havia escutado meia hora antes de eu ser informado do falecimento da minha avó? Pois é, eu fiquei sabendo que essa música era abertura de uma novela que minha avó gostava muito chamada ''A Viagem'' que foi exibida no ano de 1994 pela Globo. Quem me informou sobre isso foi minha mãe, não teria nem como eu saber disso já que nasci em 1999 e tive pouco convívio com a minha avó, eu lembro brevemente dessa novela que foi reapresentada em 2006 no Vale a Pena Ver de Novo.

Bom galera pode ter sido coincidência ou até coisa da minha cabeça, mais creio eu que essa música não foi em vão e eu realmente espero que minha avó esteja em um bom lugar cercada por anjos, e se eu pudesse falar com ela ao menos por telefone (risos) como li em um dos relatos, eu diria a coisa que não tive tempo de dizer, que eu a amo muito!

OBS: Minha avó foi enterrada no cemitério que citei a cima.

História assombrada enviada por Lucca

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

Comentários