24 de setembro de 2014

Minha História Assombrada: A Senhora do Banheiro do Trabalho da Minha Irmã

Minha irma trabalhava em uma empresa que se chamava xxx. Um dia ela foi ao banheiro com a sua amiga e chegando lá elas viram uma senhora com o cabelo meio loiro e meio branco, e ela estava comendo uma banana! Então minha irma com a amiga dela usaram o banheiro e lavaram a mão e a senhora disse assim para elas:

- Oi! Vocês vem sempre aqui ?

- Sim, nesse mesmo horário. E a senhora? - minha irma respondeu.

- Eu também sempre nesse mesmo horário e nunca vi vocês aqui!

Minha irmã com a amiga dela ficaram meio que com medo.

A mulher jogou a casca de banana no lixo e foi usar o banheiro, e minha irmã quando foi jogar o papel no lixo a casca não estava mais lá!

Elas foram olhar para as portas do banheiro - eram só duas - a senhora não estava lá e não tinha saído porque a amiga dela estava na porta. Elas saíram correndo.

Quando minha irmã chegou em casa e contou para meus pais, meu pai riu e disse: "Quando eu trabalhava lá tinha uma senhora que foi comer uma banana escondida porque ela era egoísta e acabou morrendo engasgada com a banana!"

Minha prima também disse que quando ela trabalhava lá ela também viu essa mulher e quando foram retirar o corpo tinha desaparecido!

Alguns meses depois que minhã irma saiu do serviço a amiga dela diz que aquela mulher estava no banheiro de novo, e que ela estava comendo uma banana, e quando ela virou a senhora não estava mais lá!

História assombrada enviada por Beatriz

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes
Comentários