17 de setembro de 2014

Minha História Assombrada: Por que ele me possuiu?

Eu sou de Portugal e descobri o site bem há pouco tempo e gostei muito, principalmente dos relatos, por isso vou contar um relato que me aconteceu faz, sei lá, mais ou menos quatro ou três anos e meio...

Eu tinha talvez 12 ou 13 anos de idade e aconteceu-me algo bastante inexplicável. Isto tudo começou quando via as luzes ligarem sozinhas (principalmente o meu abajour da mesinha de cabeceira), pessoas me chamando, mas eu nunca a liguei.

Mais tarde, comecei a ir para a igreja e a sentir umas tonturas inexplicáveis, todas as vezes que entrava dentro de uma igreja tinha vontade de sair. Ficava com tontura e vomitava, saia de lá pálida - segundo amigos meus e familiares.

Assim foi durante uns bons meses até que comecei a não conseguir comer e tinha sempre falta de ar, como hei-de explicar, comia o almoço e não conseguia dar mais de duas garfadas na comida que tinha logo falta de ar e queria vomitar tudo. A coisa que eu mais fazia naquela época era comer e ir direta para a varanda respirar "ar puro" porque não aguentava a falta de ar. A minha mãe contou para uma tia minha paterna e esta disse para ter cuidado comigo porque podia estar anorexia. Ah, longe disso, o que eu mais gosto é de comer! A minha mãe bem que lhe respondeu que não era bem isso mas a minha tia acabou por ceder e por em jogo um problemas de saúde derivados do estômago ou propriamente cancro. Mas problema de saúde não era. Isto foi em menos de um mês e eu comecei a ter uns pesadelos horríveis mas não me lembro de nada, a minha mãe disse que não parava quieta na cama e estava sempre a "gritar".

Até que a minha mãe falou com uma outra tia minha, mas esta materna, e falou das minhas náuseas na igreja, a minha vontade de comer mas ao mesmo tempo não ter vontade e vomitar, a falta de ar, os pesadelos... A minha tia aconselhou a minha mãe a ir a uma bruxa, isto é, uma médium - minha tia também já teve uns problemas e recorreu à bruxa para ajuda-la em situações. Por isso a minha tia lá explicou à minha mãe o que tinha que levar, uma fotografia minha e uma camisola minha de dormir.

Minha mãe foi e levou as determinadas coisas, eu sou de Guimarães e a minha mãe foi para os lados de Braga (para os lados da terra da minha tia) para ir à bruxa que a minha tia aconselhou. Minha mãe chegou lá e mostrou a minha foto e minha camisola, e até hoje não se esqueceu das palavras dela. A senhora fez lá uns rituais e disse que a minha cabeça nunca parava estava sempre em andamento e nunca tinha o real descanso que um ser humano precisa, que tinha um espírito dentro de mim maléfico que se apoderou-se de mim não sabe-se como e queria me matar. Não sei que mal fiz eu a Deus para merecer este espírito dentro de mim. Não me deixava dormir, não me deixava comer, não me deixava respirar, não me deixava entrar dentro de uma igreja e orar. Eu estava a morrer, o meu cérebro não recebia oxigênio porque ele nunca parava de pensar ele não dormia, o espírito fazia questão de me matar aos poucos, segundo a senhora (bruxa). Então a senhora fez os rituais para o espírito deixar-me, deitou umas cinzas na minha camisola, umas fumaças, mais rituais e bla bla bla acabando por dizer à minha mãe para eu dormir com aquela camisola durante três dias e assim foi. Dormi naquela camisola durante os dias indicados e milagrosamente comecei a sentir-me melhor... Não sentia um peso horrível no meu corpo, deixei de ter náuseas, comecei a respirar direito! Foi a melhor sensação do mundo mesmo.

A senhora deixou bem claro que eu deveria fechar as janelas durante a noite e quando me sentir demasiado mal, isto é desprotegida, usar um pequeno saco com sal no meu bolso para afastar os espíritos do mal.

Eu não faço nada disso... Ok, eu fecho as janelas no inverno por causa do frio mas no verão deixo sempre uma fresta da janela aberta para entrar um pouco de ar fresco e somente fecho o estoiro... No entanto eu tenho medo de tudo acontecer de novo.

A minha pergunta até hoje permanece a mesma: Por que eu?

História assombrada enviada por Carla S.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes
Comentários