17 de setembro de 2014

Minha História Assombrada: O que vi pela Porta?

Essa historia foi contada pela minha avó e até hoje não esqueci. Ela me contou a uns 3 anos e hoje vou contar para vocês

Bem antigamente, quando minha avó tinha por volta de 12 - 13 anos, ela era muito curiosa e gostava de coisas como fantasmas, assombrações e lendas. Ela morava em uma casa bem simples no interior lá pelo lado de Minas (Mococa). Morava junto com seu pai e sua madrasta onde eles tinha uma vida bem humilde. Nessa época eles eram bem acostumados a dormir cedo para acordar umas 5 da manha para trabalhar na roça, mas ela odiava dormir cedo, e ficava um bom tempo acordada na cama até pegar no sono.

Uma noite ela estava esperando pegar no sono e lá pelas 10 horas ela ouviu um barulho na porta de sua casa parecendo umas correntes de ferro se arrastando no chão. Como era muito curiosa, se levantou da cama e foi la ver o que era. O pai dela já havia avisado que se ela ouvi-se alguma coisa não era para ela se levantar e ver, mas ela foi desobediente pela curiosidade. Chegando na porta olhou pelo buraco da maçaneta e viu uma coisa andando próximo ao chão com aparência de um homem todo contorcido arrastando uma corrente bem grossa. Ela percebeu também que ele sangrava muito e tinha o corpo coberto por pelos. Quando ela foi abrir a porta para ver melhor o que era, a coisa pulou na porta e ela levou um tremendo susto. Nessa mesma hora ela voltou correndo para a cama e começou a rezar muito enquanto o bicho esmurava a porta. Seu pai levantou com o barulho e foi ver o que era, mas não havia mais nada, o barulho havia sumido.

Nesse dia ninguém consegui o dormir e logo pela manhã a minha avó contou o que havia acontecido para o pai dela e ele ainda brigou com ela por ser muito curiosa. Abrindo a porta não havia nenhuma marca na porta, apenas marcas de corrente no chão.

Até hoje quando ela me conta isso me da arrepio. Ela jura de pé junto que e verdade
Espero que gostem

História assombrada enviada por Liniquer M E

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários