17 de setembro de 2014

Minha História Assombrada: O Chão Falava Comigo!

O que eu vou contar pode parecer louco mas aconteceu, ai vai.

Quando eu era pequeno sempre via coisas que não queria ver, principalmente para a minha idade, mas eu sempre achava que era coisas normais. Até um dia que eu coloquei meus ouvidos no chão, isso era de madrugada e eu morava em cima da casa dos meus avós, e quando eu colocava meus ouvidos no chão do meu quarto eu ouvia vários tipos de vozes, não sabia o que era, mas ouvia uma pessoa com a voz meia grossa, mas suave e me dava muitos conselhos, até que um certo dia ele me disse na madrugada:

- ''Tome cuidado amanhã, obedeça seus pais não faça nada de errado''


No outro dia eu esqueci sobre isso e fui andar de bicicleta, e meus pais disseram para não ir, e eu fui e do nada descendo minha bicicleta tombou , e eu cai cortando a minha coxa, tendo de levar pontos.

O impressionante que no mesmo dia eu fui ao chão de novo e a voz me disse de novo:

- "Eu disse, você não seguiu meus conselhos''

Neste momento eu não lembro oque respondi, mas minha mãe entrou no quarto viu aquilo, me falou algumas coisas e disse que não era mais pra fazer aquilo que não podia, no outro dia minha vó me perguntou oque tava acontecendo, eu disse:

- '' Não sei, eu ouvia muito barulho vindo debaixo do chão. Era da sua casa? Aquela voz também?''

Ela não disse nada mas fez uma oração, e desceu para casa dela.

Naquela madrugada eu fui de novo ao chão mas não ouvi mais nada .

Me pergunto até hoje o que seria aquilo ?

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por Leonardo R. B.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários