10 de setembro de 2014

Minha História Assombrada: A Noiva Fantasma Pagou sua Dívida

Oi, Matheus e Ana. Obrigado por publicar meus relatos! Essa história que vou contar aconteceu com a minha mãe. É de antes mesmo de eu nascer. Nesse tempo, minha mãe trabalhava como costureira e fazia vestidos personalizados para clientes que a procuravam. Uma certa vez apareceu uma mulher acompanhada de seu noivo e mais uma criança, pedindo a encomenda de um vestido de noiva.

Minha mãe tirou as medidas e fez tudo como fora ordenado. No dia da entrega, chegaram novamente a mulher, o homem e a criança, e minha mãe pediu a ela que provasse o vestido, para saber se estava a seu gosto, se o caimento estava bom e etc. A mulher recusou-se com um sorriso, dizendo que estava perfeito. Elogiou o trabalho de minha mãe e lhe entregou nas mãos um bolo de dinheiro enrolado num elástico. Minha mãe conferiu o dinheiro, e quando olhou novamente viu que eles já tinham sumido. A porta estava aberta e uma brisa fria entrava. Ao fim do dia, minha mãe ligou no noticiário, como era de costume, para acompanhar as novidades. Qual não foi a sua surpresa quando uma reportagem anunciou um acidente letal ocorrido na localidade, de um casal e uma criança.

Minha mãe reconheceu na hora a fotografia da moça do vestido, seu noivo e da garota, que revelaram ser a dama de honra. Mas o que mais lhe surpreendeu foi o horário do acidente. Tinha acontecido cerca de uma hora antes do horário combinado para a entrega da encomenda. A moça foi pontual, e minha mãe nunca esqueceu essa história. Conta que gelou a espinha ao imaginar que recebeu o pagamento pela mão de fantasmas.

História assombrada enviada por Raimundo T.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

Comentários