24 de setembro de 2014

Minha História Assombrada: Minhas Experiências

Hoje tenho 17 anos e já faz alguns anos que mudei daquela casa.

Eu sempre ouvia minha minha mãe e meu pai conta histórias de arrepiar os cabelos naquela casa antes de eu nascer e, bem, depois que eu nasci não mudou nada.

Lembro da minha mãe contar que uma certa vez a minha babá mudou de comportamento nessa casa e depois de 1 semana lutando com ela com rezas o que estava hospedado dentro dela era uma mulher que a muito tempo havia morrido de ataque cardíaco na antiga casa que eu morava. Pois bem, depois desse ocorrido a moça veio pedir as contas e minha mãe arrumou outra babá que foi atacada por pedras no quintal da casa, sendo que não havia ninguém é nem pedras, elas simplesmente apareceram do nada e a mais uma babá foi perdida.

Quando completei os 7 anos meu pai construiu uma piscina no quintal da casa. Em um belo domingo de sol quente eu fui banhar na piscina com minha boa, minha mãe estava lavando roupa e meu pai estava sentado na beira da piscina,  quando de repente alguém bate na porta praticamente esmurrando-a, então meu pai vai ver enquanto eu fico na piscina e minha mãe na lavanderia. Eu comecei a rodar na piscina com a boia e quando parei -tonta- me dei conta que havia um cavalo preto muito grande e em cima dele estava um homem tipo aqueles de filmes de bang bang? E ele é estava com uma arma apontada para mim. Eu me desesperei mais quando vi a água ficar preta e algo puxar meus pés. Gritei...gritei e quando virei para minha mãe ela tava meio que parada no tempo não sei bem. Então eu fechei os olhos e comecei a chorar e rezar, quando abri os olhos novamente tudo havia sumido, eu sai o mais rápido possível na piscina e vi meu pai vindo da porta dizendo que não havia ninguém batendo . Eu falei para minha mãe e ela disse que eu estava na piscina brincando de rodar e que não havia escutado nenhum grito, o mesmo disse meu pai.

Bem não acaba aí.

Depois disso eu passei a dormi com meus pais, pois quando eu ia dormi na minha cama sozinha eu sentia algo, alguém, se deitar ao me lado... Em fim, uma bela noite eu levantei para ir ao banheiro e enquanto eu andava pelo corredor frio eu vi um vulto passar por mim, eu gritei o mais alto que eu pude e meus pais vieram correndo e eu contei a eles o que havia acontecido mais como esperado eles falaram que era um sonho - Mas não era, tenho certeza do que vi.

Aos 9 anos de idade meus pais resolveram se mudar da casa, para mim foi uma alegria e quando a casa realmente foi vendida eu dei pulos de alegria.  Só que eu estava tendo sonhos estranhos com pessoas estranhas naquela casa e foram vários e vários e não era só eu! Meus pais também tinham os mesmos sonhos !

Depois de um tempo meus pais me falaram que antes da casa ser construída, morava lá em uma casa de barro um homem muito mal visto por todos e eles foi achado morto em estado de decomposição. Depois que construíram a casa uma mulher foi achada morta no banheiro, então a casa passou por reformas e eu fui morar lá e creio que fui assombrada por esses espíritos e por outros já que meus vizinhos eram um tanto... Bem eles preferiam o diabo do que Deus (aliais eu tinha um cãozinho que entrou lá e nunca saiu)... Depois que meus pais venderam ela já foi vendida umas 7 vezes e modificada.

Mais ainda não acabou!

Agora na nova casa onde meu pai construiu tudo parecia estar em paz, até uma noite onde eu acordei com pisadas firmes no chão e uma respiração em meu ouvido,  eu congelei na cama e o inesperado aconteceu, o que encosto em mim deu um terrível grito agudo em meu ouvido,  eu fique totalmente imóvel na cama e não sei como peguei no sono.

Depois disso umas 12 noites depois eu acordei com a cadeira do meu quarto sendo arrastada ao levantar o olhei vi um garoto todo de branco, não sei o que deu em mim mais eu falei:

- Se acha que eu vou ter medo de você,  esta muito enganado!- e voltei a dormi.

Não tive mais medo de coisas sobrenaturais, ainda acontece algumas coisas estranhas aqui na casa nova mais se for parar e contar tudo vai levar um dia estranho.

Mais para terminar meu relado assombrado, uma vez fui a um aniversário de uma criança e ao tirar foto de uma cestinha,  algo assustado apareceu no fundo da foto, a foto está guardada em meu PC e em breve eu mando para cá.  Bjkas assombrados.


História assombrada enviada por Gabriela K.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes
Comentários