24 de setembro de 2014

Minha História Assombrada: Minha Mãe Estava Possuída

Meu nome é Rita, tenho 14 anos e esse relato aconteceu quando eu tinha entre 8 e 9 anos.

Era um dia de sábado e eu costumava ir para catequese em uma igreja que ficava muito perto da minha casa. Minha família é católica, porém minha mãe já havia frequentado a umbanda. Naquele dia ela estava estranha, não falou comigo e ficava bebendo, o que é estranho por que ela não bebe e como de costume quem me levava era ela, sendo assim me arrumei e esperei no sofá esperando ela se pronunciar, mas apenas disse que eu não deveria ir naquele dia, então fiquei na porta de casa brincando com meus amigos. Mais tarde entrei para comer, por que já eram 14:00 e minha mãe não havia me chamado para almoçar e entrei em casa e fui até a cozinha, perguntei:

-Mãe, por que a senhora não me chamou?

- Não sou sua mãe - Ela disse.

No momento não entendi, mas como já estava acostumada a isso em um estante soube o que estava acontecendo, ela não abria os olhos como uma pessoa normal e não possuía a mesma postura, vendo isso fui até a casa da mãe da minha amiga, que por consciência era muita amiga da minha mãe, e quando chegamos minha mãe estava bebendo vinho, maquiada e com outra roupa dizendo ser uma cigana que precisava falar com meu pai.

Ana, achava que quando uma entidade incorporava em uma pessoa era apenas por alguns minutos, mas desta vez demorou muito, não me lembro muito bem, mas depois dessa "cigana" minha mãe começou a falar grosso e dizer ser um homem, e meu pai é ateu disse que era uma brincadeira de mau gosto, porém minha mãe pegou um cigarro e queimou-se dizendo " Será que você não ver que não é a sua mulher que está aqui?", depois disso, ela desmaiou e quando acordou estava desfalecida. Ana, não sei o que aconteceu naquele dia, mas sei que aquilo não era minha mãe.

Também me lembro que ela brincava comigo como se fosse uma criança, até uma voz diferente,

Depois minha mãe frequentou o espiritismo que dizia que ela tinha "corpo aberto" e hoje com um "tratamento" que ela teve de passar não incorpora mais nada

Não sei se muitos acreditaram nisso, mas eu juro que foi real.

Tchau Ana, espero que leia meu relato.

História assombrada enviada por Rita

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários