17 de setembro de 2014

Minha História Assombrada: Meu irmão vê Auras

Olá Matheus, Ana e pessoal do blog Assombrado.com!

Um dos meus irmãos tem uma habilidade especial. Ele consegue enxergar auras. É uma espécie de luz que fica brilhando no topo da cabeça das pessoas. Existem cores específicas pra cada pessoa e até pra animais, enfim. É uma coisa um tanto bizarra, mas não para esse irmão.

Ele me contou que em certa noite foi ao cinema com uma turma de amigos, porém a sessão do filme que escolheram já havia começado. Os outros estavam preocupados de como fariam para encontrar lugares vazios em meio ao escuro do cinema, porém isso não era problema pro meu irmão.

Ele disse: "venham comigo, eu sei onde tem lugares ótimos pra gente!"

Sem entender muito bem o que ele quis dizer, os outros o seguiram.

Dito e feito. Com agilidade meu irmão encontrou o número exato de lugares.

Encucados com o que havia acontecido, um dos amigos perguntou:

- Ué, como é que cê sabia onde a gente ia se sentar?

Meu irmão, na maior tranqüilidade, falou assim:

- Pra vocês a sala tá toda escura, mas pra mim está toda iluminada. - e começou a comer sua pipoca descontraído.

Os outros ficaram sem entender nada, mas, conforme ele me explicou, isso queria dizer que ele podia ver quais os lugares ocupados  e os que não estavam, pela luz que ele via na cabeça das pessoas ali presentes. Estranho, não?

História assombrada enviada por Raimundo T.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!


CLIQUE AQUI para ler "Como ver a Aura? (Experiência Prática!)"
Comentários