10 de setembro de 2014

Minha História Assombrada: Lobisomem?

A história que vou contar é um relato de algo até hoje inexplicável. Apenas podemos especular suas causa, mas quem viveu mesmo esses acontecimentos, sabe que o que viu e sentiu é realmente assustador.

Vamos começar do inicio.

Era um verão de 1982, a família em questão vivia em um pequeno distrito de São João Batista onde as ruas de terra levantavam enormes poeiras ao passar de carros e caminhões na área rural. A casa de madeira muito próxima a estrada sumia em meio ao vendaval de terra suspensa e florestas.

Neste dia algo extraordinário iria acontecer, Zezinho e sua família nem se dera conta do dia que passava rápido para chegar ao crepúsculo. Nesta noite ele e sua família iriam se deparar com o extraordinário.

Bete preparava o jantar enquanto Zezinho assistia ao noticiário, as crianças estavam no quarto.

Após o jantar e ao fim de um dia fatídico a cama é o que lhes restavam para terminar com uma noite de sono como recompensa.

Crianças de banho tomado, barriga cheia e na cama. Pronto. Já poderiam ir dormir.

Sua filha mais nova, Fernanda, de 6 meses de idade, dormia em um berço ao lado da cama dos pais. Logo acima do berço uma enorme janela. Era possível ver o céu estrelado da cama do casal e a linda noite clara iluminava o quarto escuro.

Bete havia deixado a janela aberta, pois a noite estava quente.

Quando todos pegaram no sono e a noite se adentrou, algo estava espreitando a casa. Já passara das 2 horas quando Bete, entre sono e momento de clareza, abriu seus olhos lentamente e pode observar uma sombra debruçada pela janela. Ela imaginou estar sonhando e se perguntou se aquela enorme sombra poderia ser equilibristas de circo, um sobre o ombro do outros, mas realidade se mostrou mais sombria, em um momento o tempo pareceu parar e um arrepio subiu por sua espinha, os momentos em câmera lenta ficaram nítidos como uma filmagem em alta definição.

Bete acabara de se deparar com uma criatura que não havia visto nem em seus piores pesadelos, algo monstruoso, maligno. Ainda paralisada consegui ouvir sua respiração pesada, ofegante, seu hálito horrível de carne podre e com enormes olhos vermelhos, o corpo da criatura brotava de fora da janela para dentro do quarto apoiando suas enormes garras sobre o berço do bebê. Bete se perguntava como isso era possível, pois a janela ficava a mais de 2 metros de altura da rua, a casa era alta. Foi quando ela conseguiu sair do seu súbito momento de torpor e soltou de sua alma um estridente e agoniante grito de terror.

Zezinho sem titubear, sentiu sua adrenalina ser injetada em seu coração, suas pupilas dilataram, seu estado de sobriedade e consciência estavam a mil em milésimos de segundo e foi nesse momento que se deparou com a enorme criatura encarando-os em meio a aflição e desespero. Sem pensar, Zezinho pulou com toda sua coragem sobre a criatura que o encarava, quando Zezinho abriu seus braços e agarrou o pescoço da criatura o vulto se encolheu pela janela abaixo como fumaça. No mesmo embalo Zezinho pulou logo atrás do monstro, porem ele simplesmente havia sumido, evaporado. Não houve barulho de passos, de cachorro, somente o trilar dos grilos. Como isso era possível?

Após horas de investigação ao redor da casa, tudo parecia um sonho. Será que realmente isso teria acontecido? Foi então que uma prova assustadora ainda não deixou essa horripilante aparição ir embora. No lençol do berço do bebê havia ficado as marcar das garras da criatura. Por sorte nesta noite o bebê estava dormindo encolhida no canto de sua caminha.

Acredito que a criatura foi surpreendida e não pode cumprir seu destino esta noite.

História assombrada enviada por Fernando F.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes
Comentários