17 de setembro de 2014

Minha História Assombrada: Inimigo dos Cães

Meu nome é Matheus tenho 22 anos e essa história é real. Seja na vida real ou sonhando, o fato é que eu não me do bem com cachorro. Desde criança acumulo experiências negativas com esse suposto “melhor amigo do homem”

Aos 5 anos eu costumava acompanhar minha mãe em qualquer lugar que ela ia, e por zoeira do destino era certo esbarrar com um dog na rua! No melhor dos casos o dono logo percebia que podia dar merda e gritava com o cachorro ou segurava a coleira dele pra ele não chegar perto, mas certas vezes eu tinha que espantar o satanás com gritos, pedradas, pauladas e até chineladas ou seria mordido.

Quando íamos visitar parentes era sempre a mesma história: Espera aí fora 1 minutinho que vou prender o cachorro. Quando passávamos mais de 1 dia na casa deles era impossível dormir por causa de latidos as 4:00 horas da manhã!

Sempre ouvi histórias de que Fulano deu veneno pra matar o cachorro de Sicrano, Beltrano foi mordido pelo cachorro de Fulano, Sicrano se separou de Sicrana por causa do cachorro. E com isso tudo eu pensava: Nunca vou ter esse bicho do capeta! Como é que alguém pode gostar dessa praga que veio do inferno pra destruir a vida do ser humano? Foi nessa época que tive a minha 1° experiência sobrenatural e pra variar foi com um demônio canino!

Eu voltava da escola por volta das 5:20 horas da tarde quando escuto um latido, passam 10 segundos e escuto 3 latidos e som de patas batendo no chão, Já certo de que era um cachorro vindo pra cima de mim logo peguei uma garrafa de cerveja do chão e olhei pra traz preparado pra dar uma garrafada no infeliz, e vi o tal cachorro correr pela rua e ATRAVESSAR UM MURO! Depois disso já não sabendo o que pensar voltei pra casa.

Passaram 7 anos e os “cãopetas” me atormentaram até dormindo. Este provavelmente foi o pior pesadelo que tive na vida! Eis como foi:

Eu me apresentava para o 1° dia de trabalho como repórter e a reportagem é sobre um canil, Mau passo pelo portão e já começa a destruição mental! Vejo uma cadela ferida com um pedaço de uma cerca de ferro enrolada na barriga. O dono do canil diz:

- Essa cadela é muito atacada pelos cachorros! A cerca é para protege la.

A partir daí comecei a explorar o local e via muitas jaulas parecidas com celas de presidio, todas com cães dentro, Só que uma jaula era maior e mais elevada! Eu cheguei mais perto pra olhar e vi um corpo de um cachorro pequeno sem pernas e sem cabeça, olho em volta e vi a cabeça do outro lado da jaula! Perguntei ao dono:

- Porque esse cachorro morto tem uma jaula própria?

Dono: - Ele não tá morto! Só é especial e meu favorito!

Eu: - Como assim especial? E qual é o nome dele?

Dono: - Eu o chamo de “cachorro do inferno”(nome bem apropriado).

A cena a seguir foi a coisa mais macabra que já vi, pensei ou sonhei! O dono diz ao cão:

- Vem aqui meu grande amigo.

E o corpo do “cachorro do inferno” começou a se arrastar até a cabeça, quando chegou a cabeça se ligou ao corpo e aquela obra de Satã (foi o que eu pensei) começou a latir!

Eu acordei ofegante e assustado pensando só em comprar uma arma e exterminar essa praga de 4 patas que tanto me faz mal.

E não parou por aí! Depois de um período de vida normal, eis que acontece a minha 2° experiência sobrenatural, e adivinha com qual animal. . .Adivinhou?

Em 2008 fui a um aniversário na casa da minha avó e como aquilo tava meio chato eu peguei um copo de refrigerante eu fui pra rua! Sentei num banco que tinha na calçada e fiquei lá. Mas quando fui beber meu refrigerante eu olhei pro fim da rua e lá estava um “AU AU” amarelo vindo mancando na minha direção! Eu não pensei 2 vezes, levantei pra voltar pra dentro da casa. Mas ao levantar do banco, passou um carro com o farol ligado e quando a luz do farol iluminou o cachorro amarelo, eu vi uma nevoa! E essa névoa formava uma imagem de outro cachorro que parecia estar mordendo a pata que mancava do cachorro amarelo! Eu já sem reação fiquei me perguntando: Por que eu vejo isso? Por que eu? Por quê?

Hoje em dia meus problemas com cães são normais, Mas eu ainda sinto que meus inimigos vão me proporcionar mais dessas situações bizarras.

História assombrada enviada por Maurício U.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários